sábado, 3 de janeiro de 2009

Nova música no The Sims 3! Agora da banda Dexter Freebish

Lembram dessa música, do The Sims 2 Vida de Universitário? Então, ela é do grupo Dexter Freebish, que está voltando com uma música em Simlish, mas agora para o The Sims 3! O nome é "The Other Side", confira clicando aqui.

Também o site Snooty Sims, conseguiu uma entrevista exclusiva com o grupo. Confira a tradução:

Vocês conhecem bem o jogo The Sims?
Muito bem. Eu conheço o sou muito viciado!

Que tipo de jogos vocês gostam?
Eu sempre fui fã de StarCraft. Joguei um pouco enquanto nós estávamos gravando no estúdio. Também estou jogando um ótimo jogo no meu iPhone, "Fieldrunners". Muito viciante! E estou esperando o The Sims 3 também!

Como aconteceu esta cooperação com o EA?
Steve Schnur, o chefe de música da EA e da Capitol Records, assinou um contrato com o grupo em 2000. Ficamos amigos desde então, assim fomos conversando até que decidimos que era a hora de trabalharmos juntos novamente. Assinamos um contrato com a EA Publishing Company Artwerk, o que para nós, foi fantástico! Os games nos dias de hoje, estão como MTV estava na década de 80, é uma ótima maneira de chegar a um amplo grupo de pessoas com a nossa música. Nós gravamos um novo álbum chamado "The Other Side" e é assim que estamos olhando para a frente, usando as nossas músicas em video-games.

O que foi decidido para a nova canção em Simlish?
Para o The Sims 3, a música escolhida foi "The Other Side". Também nós já tivemos uma outra música em Simlish chamada "Pretty People".

Foi difícil adapatar a música para o Simlish?
É muito mais difícil do que se pensa! Primeiro é feito uma orientação sobre o Simlish, o cantor Kyle fez demonstrações muito expressivas, foi muito engraçado! Até pensamos que seria divertido cantar a música em Simlish ao vivo algum dia.

Algumas pessoas já tem a música em Simlish?
Oh yeah! Recebemos toneladas de e-mails de pessoas que querem a versão em Simlish. Acho que há um vídeo no YouTube com a música em algum lugar.

Você faria novas músicas em Simlish?
Claro!

E quais são os planos da banda para o futuro?
O nosso novo álbum "The Other Side", sai em janeiro de 2009, sairá mais em lojas digitais. Também acontecerão vários show e também estamos trabalhando em um novo álbum para o final de 2009.
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger