sábado, 10 de janeiro de 2009

Preview do MySims Party pelo IGN Traduzido

Uma feira de técnologia está acontecendo em Las Vegas (CES - Consumer Electronics Show), claro que os games não poderiam ficar de fora, e vários titulos da EA Games foram apresentados, como: MySims Party, SimAnimals e The Sims 3. O IGN já fez um preview do MySims Party, e o pessoal do OSimBR o traduziu, confira!

A Eletronic Arts começa o ano novo anunciando MySims Party para Nintendo Wii e Nintendo DS, e as duas versões foram apresentadas na sua forma play-mode na CES 2009, em Las Vegas, esta semana. A franquia "spin-off" continua com o estilo e acessibilidade do MySims, mas a quantidade de elementos aumenta com a possibilidade de mini-games que abrange uma ampla variedade de gêneros. É previsível, porém diferente do que você viu nos outros títulos, eles parecem polidos e agradáveis, então se você não tem certeza de complicações como estas, acho que vai gostar da nova oferta da EA Games.

A versão para Wii inclui 50, e a versão para DS 40 mini-games. Todos eles acolhidos por um único personagem do MySims. O console suporta jogos com quatro jogadores (four-player) e todos os avatares mostram diferentes atributos que podem ser usados em batalha.  Por exemplo, alguns poderão ser mais rápidos que outros. Poderia ser mais rápido no sorteio, e assim por diante. É possível jogar todos os jogos consecutivos, ou em alternativa completando uma festa temática que encapsula um punhado de mini-games.

A EA demonstrou um punhado de mini-games para Wii e DS. Em um campeonato de snowboard, os jogadores têm de girar o Wii Remote e apertar em diferentes direções no D-Pad para fazer flips e spins. Por exemplo, para baixo, para cima, para a esquerda, esquerda-direita, poderíamos fazer uma acrobacia aérea com o seu personagem, resultando em pontos. Simples. Em outro mini-game, os jogares devem explodir fantasmas em uma casa mal-assombrada usando o infravermelho de ponteiro do Wii. Pelo que podemos dizer, todos os mini-games têm o design muito bem feito.

As novidades do DS similarmente apontam para os mesmos desafios. Em um game, o jogador deve usar a caneta stylus (do DS) para cavar envolta de ossos de dinossauro, colhendo ao redor da sujeira e, em seguida, soprando sobre a mão do microfone para que os escombros saiam voando. Em outro, não ao contrário da casa mal-assombrada no Wii, jogadores devem correr através de uma série de quartos e corredores explodindo outros participantes, evitando fantasmas.

Com tantos mini-games incluídos, nós só avistamos uma pequena parcela do total de novidades. Nós sabemos que há vários outros gêneros para explorar, incluindo um estilo Mario-Kart. Olhe mais aqui sobre a cobertura da CES assim que voltarmos para nossas estações.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos