quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Coletando no The Sims 3

Saiu um novo post no blog oficial do thesims3.com. Nesse novo post fala sobre o sistema de coleta dos Sims. No jogo poderão ser coletados centenas de itens como peixes, plantas, frutas, legumes, etc e você poderá interagir de várias formas com eles. Vale a pena ler o texto.

Olá Fãs de The Sims! Meu nome é Eric Holmberg-Weilder e eu sou um dos designers do The Sims 3. Com o novo jogo nós adicionamos uma enorme quantidade de itens para plantar, pegar e criar que se transformam em habilidades para seus Sims. Dois exemplos disso são a habilidade em pesca e em jardinagem. Existem mais de vinte tipos de peixes para pegar, espalhados em várias praias e lagos em volta da vizinhança. Alguns dos peixes mais raros só podem ser encontrados em locais especiais dentro da vizinhança, ou em tempos específicos. Um exemplo é o peixe-robô experimental, que só pode ser pego atrás do laboratório de ciência. Uma vez pego, um peixe pode ser usado para vários propósitos. Dois dos meus favoritos são puramente para coleta: você pode pendurar qualquer peixe que pescar na parede ou se você preferir deixa-los vivos você pode coloca-los em aquários.

A habilidade em jardinagem também tem várias frutas e legumes diferentes para descobrir e plantar. Isso inclui favoritos antigos como a árvore de dinheiro, e novos tipos diversos de plantas incluindo uma organização especial que tornará possível você plantar qualquer coisa desde ovo até bife, e muito mais. Algumas dessas plantas raras só podem ser obtidas depois de completar oportunidades especiais, explorando outras partes da cidade e até pescando-as.

Eu tenho que dizer que meu tipo favorito de coleção do The Sims 3 não estão ligados a habilidade alguma. Esses incluem a habilidade de pegar todos os tipos de insetos, borboletas e besouros, como também rochas espaciais, minerais e até gemas. Nós espalhamos tudo pela vizinhança para você achar e coletar enquanto joga. Uma vez que você encontrou algo legal, você tem algumas opções do que você quer fazer com aquilo. Pode ser muito lucrativo encontrar gemas e vende-las, ou se você gostar do jeito que elas tem, você pode exibi-las. Gemas brutas podem ser polidas em diferentes formatos. Rochas espaciais podem ser exibidas na forma bruta, embora nem todas caibam na sua casa, tanto que algumas são maiores que seu Sim! Insetos podem ser nomeados e guardados em volta da casa como bichos de estimação em viveiros, e mineirais podem ser transformados em barras. Quer um quarto do tesouro cheio de barras de ouro? Vá em frente!

Quando esses itens coletáveis são colocados em exibição na sua casa, eles podem fazer diferença em quanto seu Sim está feliz enquanto perto dele. Recentemente, enquanto jogava o jogo, eu me criei como Sim e mandei explorar o bairro e coletar um pouco.

Meu Sim planejou uma viagem de pesca durante a semana inteira. Ele tinha se mudado recentemente para Sunset Valley, e tinha ouvido que existia um lago na floresta perto da casa dele onde ele podia pescar. Ele acordou Sábado de manhã, tomou um banho rápido e saiu de casa as 5 da manhã, esperando chegar no lago as 6. Os peixes são sempre mais entusiasmados de manhã.

Meu Sim correu através da rua e chegou rapidamente na floresta, andando em um trilha escura. Perdido em seus pensamentos e aproveitando o ar livre, não demorou muito antes de um brilho na visão periférica chamasse sua atenção. Uns passos rápidos levaram-no mais perto e abaixando ele encontrou uma pedra estranha. Enquanto ele a pegava e examinava, ela brilhava em ângulos estranhos curvando a luz em direções bizarras. Guardando para depois, ele continuou em seu caminho, desejando chegar ao destino de pesca.

Subindo em cima de uma pequena pedra no caminho e chegando no topo de um monte, o lago apareceu na frente do meu Sim, brilhando no Sol. Esperando águas calmas, ele ficou surpreso em ver a superfície coberta de ondas. Qualquer lugar que ele olhava, os peixes saltavam, alguns saindo da água completamente, lutando por comida ou um pouco do ar da manhã. Sem perder um segundo, meu Sim pegou a vara de pescar dele, colocou a isca, e jogou-na no meio de uma das áreas mais vivas.

Algumas horas depois ele pegou meia dúzia de peixeis comuns. Alguns eram espécimes perfeitos para serem pendurados na parede. Meu Sim estava no final do dia, quando ele fez a captura de sua vida. Ele olhou para o que parecia ser um peixe incomum. Tirando da água, ele olhou dentro dos olhos maliciosos, vermelho-sangue de um peixe quase cor de piche. Pequenas presas saltavam dos dois lados da boca dele. Meu Sim tremeu, se era de medo ou da felicidade de adicionar um prêmio a sua coleção de peixes. Satisfeito com minha história, eu salvei rapidamente meu jogo e desliguei o computador.

Existem milhares para encontrar e coletar no The Sims 3 que eu adoraria contar para vocês, mas como estou ficando sem espaço eu vou deixar a descoberta para vocês. Boa caça e obrigado por ler! Eric Holmberg-Weidler
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger