quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

The Sims 3 Blog - Creator's Camp Intro

Olá a todos, meu nome é Andrea, e eu sou a gerente da comunidade do The Sims 3. Parte do meu trabalho é ter certeza de que nós tenhamos diversão e eventos interessantes para nossos fãs e membros da comunidades, seja online ou aqui no campus da Redwood Shores. Com isso, estou feliz por anunciar oficialmente o The Sims 3 Creator's Camp, que está acontecendo aqui no nosso estúdio, essa semana. Estou realmente animada para trabalhar nesse evento, e estive ansiosa para conhecer os membros da comunidade que estarão aqui no campus conosco.

Nós convidamos os melhores criadores de conteúdo para acampar conosco durante uma semana, aqui com a equipe de desenvolvimento, para darem uma olhada exclusiva no The Sims 3, e serem os primeiros a criarem conteúdos profissionais para o Exchange do The Sims 3. Nós estamos felizes por ter alguns dos melhores construtores de casas e lotes, criadores de Sims, designers de interiores e artistas de objetos aqui conosco por uma semana inteira de criação de conteúdo. Nós também teremos representantes de alguns dos maiores fã-sites dos Estados Unidos para fazer a cobertura do evento.

Pelo decorrer da semana, nós jantaremos com os criadores de conteúdo, faremos competições para as melhores crianções, teremos biscoitos de prisma decorando a competição e faremos entrevistas. Será uma semana muito divertida, e os objetos que criaremos irão direto para o Exchange. Nós não podemos mais esperar para começar a compartilhar as nossas fotos com você.

Fiquem ligados para mais informações!
Andrea
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger