sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

The Sims 3 Creator's Camp - 2º, 3º e 4º Dia, por: TheSidDog.com

O nosso amigo S3M, os últimos artigos publicados pelo fã-site thesiddog.com, que está fazendo a cobertura do The Sims 3 Creator's Camp na Califórnia. Confira o que aconteceu no 2º ao 4º dia.

2º Dia
Hoje foi produtivo. Todo mundo gastou o tempo criando conteúdo; casas, roupas, Sims, filmes e mais. Eu terminei um filme e o editei usando a nova ferramenta para os filmes. Nós também fizemos um tour pelo studio de som; tinha uma sessão sendo gravada no momento. Uma atriz vocal, chamada Nikki, estava gravando o Simlish falado pelas crianças. Foi divertido ver um ser-humano falando como um Sim.  Eles são tão bons nisso que como jogador esqueci que é uma língua inventada falada por um ator.

E um dos criadores, TeasingMeat, foi graver sua própria fala em Simlish. Bom, eu duvido que foi gravado, mas ele foi  para a cabine de áudio, e improvisou algumas linhas no microfone.
http://www.sims3maniacos.net/pt/noticias/data/upimages/thesiddog1.jpg
Atriz Nikki fazendo a voz de  uma criança

http://www.sims3maniacos.net/pt/noticias/data/upimages/thesiddog1.jpg
Um dos engenheiros gravando as falas de Nikki

3º Dia
Outro dia produtivo. O pessoal assistiu outra apresentação sobre as novas ferramentas da câmera e eu estou fazendo outro vídeo. Nós também demos algumas entrevistas; tinha uma “tela verde” envolvida. Josh C. do worldsims.org chegou hoje também; Ele fará parte do grupo da imprensa. Espere muitas informações no site dele.

Eu também descobri que fantasmas são jogáveis, eles podem se casar com sims vivos, e até ter filhos fantasmas. Não estou certo de como funcionará esse mecanismo.  Está mais para uma recompensa de carreira ou algo do tipo.
Estou muito cansado, então isso é tudo por hoje. Boa noite, obrigado por ler.

4º Dia
Quarto dia do The Sims 3 Creator’s Camp. Nós ficamos os dia inteiro trabalhando em nossos filmes, casas, Sims, etc.  Nós também conhecemos o time de desenvolvimento. Eles ouviram nossas sugestões. Josh C. do worldsims.org também postou um podcast sobre o evento. Você pode ouvi-lo no site dele (em inglês).
O thesims3.com atualizou-se com um blog do evento. Nós estávamos na mesma sala em que eles estavam, enquanto escreviam.

Eles também passaram um tempo lendo os fóruns oficiais, vendo “machinimia”, e procurando por coisas que vocês todos fizeram. Isso é tudo por hoje. Amanhã tristemente é o ultimo dia desse evento espetacular. Eu estou muito agradecido por ter sido parte disso; todos da EA foram prestativos e apreciaram nossos “feedback”, especialmente a equipe da “web” e os  desenvolvedores que perderam tempo do dia para nos ajudar a solucionar problemas. Você todos são maravilhosos.
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger