sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

The Sims 3 Creator's Camp - 4º Dia, por: Edenstyle

  • Conteúdo Personalizado: Você pode criar ambos no CAS e enquanto você joga normalmente. Quando você gosta de alguma coisa de que criou com o Crie-um-estilo, você tem que salvar antes, e depois clicar no botão “Compartilhar”. Se você só salvar, você vai poder ver e usar toda vez que jogar. Se você escolher compartilhar, você vai encontrá-lo em uma aba no launcher, com todo conteúdo que você criou. Caso queira compartilhar no Exchange, você só tem que clicar em um botão para publicá-lo. Claro que você pode nomear todas as suas criações e poderá adicionar uma descrição também. Eu não tive tempo para criar muito conteúdo personalizado porque eu estou aqui como dona do fã-site e devo olhar preferencialmente o “gameplay”, mas eu gostei do fato que você pode criar CP (conteúdo personalizado) a qualquer momento e em qualquer lugar no jogo. Você não precisa abrir o Bodyshop.
  • Eu gostaria de explicar melhor o fato de que os Sims podem ter três roupas por categoria. Você pode criar e salvar todas as roupas que quiser no jogo, mas quando jogar com Sims, você pode planejar para cada um até três roupas por categoria. Então, quando você clicar em um “closet” e escolher a opção “planejar roupa”, você poderá ver/criar até três roupas formais, três roupas de banho, e assim por diante, para aquele único Sim... Lógico, você pode deletar uma das três a qualquer momento e substituir por outra nova. Para mudar de roupas, você deve clicar no armário ou no Sim, e então escolher a opção “Trocar de Roupa”. Então, uma janela se abrirá e você poderá escolher as roupas que o seu Sim gostaria de vestir. Você pode também escolher vestir seu uniforme de trabalho.
  • Gravidez. Sims grávidas ganham alguns dias de folga remunerada e os pais ganham alguns dias após o bebê nascer. Quando uma Sim está grávida você pode ler livros sobre gravidez e você deverá completar os desejos dela porque Sims que ficam felizes durante a gravidez têm bebês com traços de personalidade melhores. Sims grávidas experimenta náusea e dores nas costas, mostrando “moodlets” negativos. No começo a barriga é muito suave, cresce um pouco cada dia. Eu cliquei no hospital e minha Sim tinha a interação “Receber conselho médico”. Ela entrou no hospital e saiu depois de alguns minutos. Eu não tinha essa opção com Sims que não estão grávidas, então provavelmente é uma interação da gravidez. Você pode anunciar a gravidez para outros, sentir a barriga e cantar com a barriga. Quando as contrações começarem, você pode ter o bebê em casa ou no hospital. O pai pode levar a mãe lá, mas ela pode ir sozinha também. Eles podem ir andando, de carro ou de bicicleta. Nada de ambulância. Quando o bebê tiver nascido, a mãe sai do hospital com o bebê e vai para casa. Você não vê o que acontece lá dentro. Pais ganham alguns dias sem trabalho quando adotam um bebê, para que eles possam cuidar dele. Isso é tão legal!
  • Rescem nascidos tem dois traços e eles ganham um novo a cada aniversário.
  • Você pode finalmente visitar seus vizinhos, é só clicar na porta e escolher “Campainha”. Você pode entrar na casa deles também. Se você conhece alguém lá, você vai ter algo do tipo “Visitar Sam”. Se não tem ninguém em casa, você receberá uma mensagem dizendo onde os Sims que moram lá estão no momento.
  • Casamentos. Você pode ter um casamento particular ou dar uma festa de casamento por sua conta ou em um lote comunitário (nesse caso você deverá alugar o lote e pagar uma taxa). Chega de arco de casamento: é só clicar na esposa ou no marido e escolher “se casar”. Eles vão falar um pouco, e depois trocaram as alianças e um beijo. Você pode customizar a roupa formal que você preferir. Já existem dois vestidos de casamento no jogo (eles são parecidos, mas um não tem o colar. Colares estão inclusos nas roupas, eles não são acessórios), mas você não precisa usá-los se você preferir algo diferente.
  • Para poder fazer receitas diferentes, você deve ler livros de receita. Você deverá ter um certo número de pontos de habilidade para poder ler certos livros de talento (habilidade). Você pode vender os livros quando tiver terminado de ler.
  • Você não pode trancar portas.
  • Oportunidades: Enquanto jogando o jogo, meu Sim tinha que ler um livro para aumentar o seu desempenho no trabalho e deixar o chefe dele feliz.
  • No SPA você pode comprar pacotes, ter manicure, pedicure, tratamento corporal (esfoliantes, banho de barro vulcânico...(?), tratamentos faciais e massagens. Depois disso você receberá um “moodlet” positive e se sentirá melhor por alguns instantes.
  • No diário da habilidade Atlética você tem suas estatísticas: horas de treinamento cárdio, horas de treinamento muscular e distancia corrida.
  • Quando você escolhe a interação de fofocar, você receberá uma mensagem contando uma fofoca sobre outro Sim.
  • A babá não é mais uma senhora, mas sim um adolescente homem ou mulher.
  • Carreiras, para adultos: Ciência, Negócios, Jornalismo, Esporte Profissional, Militar, Musica, Policial, Médica, Criminosa, Política, Culinária
  • Empregos de meio período, para adolescentes, adultos e idosos: Atendente de livraria, Balconista de mercado, Recepcionista do SPA, Especialista do SPA, Especialista em enterro.
  • No estádio você pode ver shows e jogos.
  • Você pode visitar a Prefeitura, mas não pode seguir seu Sim lá dentro.
  • Para ter um fantasma jogável, você deve ressuscitar um Sim morto. Se você decidir ter um bebê com ele, ele será um bebê fantasma.
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger