segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

The Sims 3 Creator's Camp - Resumão de todos os dias

Para quem não está muito afim de ler centenas de previews do The Sims 3 Creator's Camp, o pessoal do Centro S3M, fez um resumão das principais novidades que foram ditas no evento. E para os preguiçosos, os fatos mais importantes e curiosos estão em negrito. Vale a pena dar uma lida!

    Resumão - The Sims 3 Creator's Camp

  • Uma telinha aparecerá no canto esquerdo par ate avisar que o Mercado está com uma promoção ou algum grande evento está acontecendo na cidade.
  • Não nos informaram sobre as ‘novas mortes’.
  • Eu tinha uma Sim que gostava de cozinhar e ela levava o seu livro para todo lugar para dividir suas receitas.
  • Sua prateleira vem vazia e você deve comprar os livros para ela ou pode carregá-los.
  • Quando escurecer, seu Sim terá de ligar as luzes da casa.
  • Eu tinha uma privada barata, e meu Sim tinha que puxar a descarga antes de tudo ir embora mesmo.
  • Minha Sim tinha medo de nudez, então ela tomava banho com roupa de banho.
  • Os carros desaparecem quando você chega no seu destino, e aparecem quando você sai dele.
  • Se você comprar um carro, pelas primeiras vezes que seu Sim estiver dentro dele, eles ganharam um “moodlet” de cheiro de carro novo.
  • Você pode salvar a qualquer momento e de qualquer lugar.
  • O maior lote é 64x64 (o mesmo que 5x5).
  • Existe telhado em cima de qualquer piso.
  • O número máximo de pisos é 5, a fundação e o telhado contam como pisos individualmente.
  • Um “quadrado” (ou grade) no The Sims 2 equivalem a 4 no The Sims 3. Eles são bem menores, mas trazem mais possibilidades.
  • Rotação em 45º graus vem com o jogo. Apertando ALT você pode girar objetos em 360º graus.
  • Os armários de cozinha vem no jogo.
  • Existem 4 vezes mais espaços nas mesas, ao invés de só ter no centro.
  • Você não pode mover objetos pra cima e pra baixo nas paredes.
  • Existem botões que randomizam para todos os objetos, e eles escolhem texturas aleatórias no seu jogo.
  • Existem milhares de árvores.
  • Você não pode escolher o tamanho dos arbustos. Eles vem em tamanhos diferentes.
  • Todas as árvores/flores/arbustos balançam ao vento.
  • Ainda não existem trampolins para as piscinas.
  • Você pode escolher a voz do seus Sims e mudar o timbre.
  • Alguns Sims que virão no jogo são dos desenvolvedores.
  • Ainda não existem roupas temáticas, mas com o número de possibilidades e texturas. Você pode facilmente fazer o que você precisar para sua história.
  • Sims não podem ser atropelados.
  • Sims doentes não melhoraram visitando o hospital.
  • Você pode mover a caixa de correiro para onde você quiser. A porta mais perto, vai ser considerada a porta da frente.
  • A vontade própria esta em uma barra deslizante. Você pode escolher entre Nenhuma, Baixa e Alta.
  • Você não pode nadar no mar, mas pode pescar.
  • Existem quarto canais de TV: Esportes, Crianças, Ação e Romance. Você pode treinar seu coração ou força, ao invés de só um tipo de exercício.
  • Nos catálogos você pode selecionar um item e a descrição aparecerá. Você poder dar zoom no objeto para ter uma visão melhor
  • O número maximo de quadrado para as escadas é 8.
  • Se você parar o mouse por cima de um prato de comida vai aparecer o a qualidade da comida e o que é.
  • Agora existem o céu foram divididos em ”Madrugada”, “Dia”, “Crepúsculo” e “Noite”. O Sol é a Lua se movem logicamente.
  • Lápides agora mostram a causa da morte.
  • Você pode escolher andar ou correr quando estiver na cidade.
  • Os fantasmas ainda têm cores de acordo com a morte.
  • Recém-nascidos estão enrolados em cobertores ao invés de só usarem fralda.
  • Você pode ver os “moodlets” e as necessidades dos recém-nascidos.
  • Você pode tirar fotos com seu Celular e colocá-las na parede ou na mesa.
  • Você pode seguir as crianças até a escola.
  • Você pode ganhar traços de personalidade dependendo de seu comportamento na escola.
  • As crianças precisam de autorização dos seus responsáveis para trazer alguém da escola.
  • Você pode contratar mágicos para suas festas.
  • Você pode interagir com quase qualquer coisa no jogo.
  • Sims de mau-humor relutam em obedecer a seus comandos.
  • Bebês não são só comer e dormir. Eles são ambiciosos.
  • Quando um lote está fechado, seu Sim poderá olhar através das janelas da construção.
  • Quando algum Sim abre a geladeira, você pode ver o ar frio saindo de dentro.
  • Algumas ações têm um tempo, que você pode ajustar para durarem mais.
  • Algumas ações dirão quando o Sim vai completá-las. Por exemplo, dormir.
  • As contas vêm todos os dias.
  • Sims escovam os dentes e ganham um “moodlet” positivo para ‘Hálito de menta’.
  • Você pode ter aumentos sem ser promovido.
  • Você pode mudar o toque do seu celular.
  • A empregada não usa mais aquelas roupas do The Sims 2, ela usa roupas normais.
  • Nos idosos você pode escolher quanto de detalhes causados pela idade você quer (rugas/manchas de idade).
  • Você pode centralizar um sofá de dois quadrados no meio de uma TV de um.
  • Não é porque seu Sim cozinhou que ele irá comer automaticamente, alguns irão outros não.
  • Sims velhos e obesos podem correr.
  • Ter aulas faz seu Sim aprender muito mais rápido.
  • Existem 4 velocidades de jogo.
  • No cavalete, existem três tamanhos de pintura.
  • No computador você pode: procurar cupons, mexer na internet, jogar xadrez, jogar jogos de computador, consertar e procurar um emprego.
  • Quando você está conversando uma telinha aparecerá dizendo o que o outro Sim acha da sua “socialização”. Se você é irresistível, está indo rápido de mais, hilário, entediante, etc.
  • Formigas podem levar pedaços de comida embora da sua cesta de piquenique.
  • Quanto mais você cozinha, melhor a refeição fica.
  • Você pode ter um patinho de borracha.
  • Você pode comprar uma casa mobiliada ou não.
  • Dependendo da personalidade, os Sims irão cantar no chuveiro.
  • Não existem mais fogos de artifício quando fazendo oba-oba, mas Sim corações caindo.
  • Após meu Sim ter feito oba-oba com uma mulher da cidade, ela foi para o banheiro, e ficou falando do meu Sim no celular com outra pessoa.
  • Você pode chamar Sims para passarem a noite na sua casa.
  • Sims limpos tem a opção ‘limpar a casa’ ou ‘limpar a casa até brilhar’.
  • Sims econômicos podem reciclar.
  • Os bebês não aparecem no carro.
  • As empregadas podem brincar com os bebês.
  • Algumas casas têm problemas quando você as compra. Como um cano quebrado que tudo que precisa de água, joga para fora.
  • As casas têm níveis de dificuldade baseados na idade, número e quantidade de Sims morando nela.
  • Até esse momento não é possível fazer oba-oba em qualquer lugar sem ser a cama.
  • Você não pode re-colorir o telhado até o momento
  • Existe uma roupa para grávidas por categoria. Mas, você pode re-colorir e mudar a textura e o tecido.
  • Existem de 35 a 40 receitas diferentes no jogo.
  • “Chamar para comer” ainda existe e funciona.
  • Ainda são três dias de gravidez, independente do período de vida.
  • Você não pode mudar a cor do cobertor dos recém-nascidos, mas é azul para os meninos e rosa para as meninas.
  • Os bebês filhos de fantasmas serão fantasmas, mas poderão ser tornados em Sims de verdade com um pouco de trabalho.
  • Não existe a seção roupa de baixo, mas provavelmente virá.
  • A carreira e o tempo de vida não tem nada haver. Se você tiver um tempo de vida maior, você terá mais chances de ter oportunidades de carreira, nada mais que isso.
  • Sims recebem roupas aleatórias nos aniversários, mas é fácil de trocar por outra coisa.
  • Todos os Sims têm uma casa, os NPC não.
  • Se você mandar um Sim relaxar na cama, e depois mandá-lo dormir... Ele só ira entrar nas cobertas e dormir, ao contrário de sair e entrar de novo.
  • A empregada põe o resto da comida na geladeira.
  • Os Sims podem segurar o recém-nascido enquanto falam no telefone. E também enquanto sentados na poltrona.
  • Os Sims continuam fazendo o que está na fila de ações, mesmo se você está olhando para um Sim do outro lado da cidade.

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