Para quem não está muito afim de ler centenas de previews do The Sims 3 Creator's Camp, o pessoal do Centro S3M, fez um resumão das principais novidades que foram ditas no evento. E para os preguiçosos, os fatos mais importantes e curiosos estão em negrito. Vale a pena dar uma lida!
Resumão - The Sims 3 Creator's Camp
- Uma telinha aparecerá no canto esquerdo par ate avisar que o Mercado está com uma promoção ou algum grande evento está acontecendo na cidade.
- Não nos informaram sobre as ‘novas mortes’.
- Eu tinha uma Sim que gostava de cozinhar e ela levava o seu livro para todo lugar para dividir suas receitas.
- Sua prateleira vem vazia e você deve comprar os livros para ela ou pode carregá-los.
- Quando escurecer, seu Sim terá de ligar as luzes da casa.
- Eu tinha uma privada barata, e meu Sim tinha que puxar a descarga antes de tudo ir embora mesmo.
- Minha Sim tinha medo de nudez, então ela tomava banho com roupa de banho.
- Os carros desaparecem quando você chega no seu destino, e aparecem quando você sai dele.
- Se você comprar um carro, pelas primeiras vezes que seu Sim estiver dentro dele, eles ganharam um “moodlet” de cheiro de carro novo.
- Você pode salvar a qualquer momento e de qualquer lugar.
- O maior lote é 64x64 (o mesmo que 5x5).
- Existe telhado em cima de qualquer piso.
- O número máximo de pisos é 5, a fundação e o telhado contam como pisos individualmente.
- Um “quadrado” (ou grade) no The Sims 2 equivalem a 4 no The Sims 3. Eles são bem menores, mas trazem mais possibilidades.
- Rotação em 45º graus vem com o jogo. Apertando ALT você pode girar objetos em 360º graus.
- Os armários de cozinha vem no jogo.
- Existem 4 vezes mais espaços nas mesas, ao invés de só ter no centro.
- Você não pode mover objetos pra cima e pra baixo nas paredes.
- Existem botões que randomizam para todos os objetos, e eles escolhem texturas aleatórias no seu jogo.
- Existem milhares de árvores.
- Você não pode escolher o tamanho dos arbustos. Eles vem em tamanhos diferentes.
- Todas as árvores/flores/arbustos balançam ao vento.
- Ainda não existem trampolins para as piscinas.
- Você pode escolher a voz do seus Sims e mudar o timbre.
- Alguns Sims que virão no jogo são dos desenvolvedores.
- Ainda não existem roupas temáticas, mas com o número de possibilidades e texturas. Você pode facilmente fazer o que você precisar para sua história.
- Sims não podem ser atropelados.
- Sims doentes não melhoraram visitando o hospital.
- Você pode mover a caixa de correiro para onde você quiser. A porta mais perto, vai ser considerada a porta da frente.
- A vontade própria esta em uma barra deslizante. Você pode escolher entre Nenhuma, Baixa e Alta.
- Você não pode nadar no mar, mas pode pescar.
- Existem quarto canais de TV: Esportes, Crianças, Ação e Romance. Você pode treinar seu coração ou força, ao invés de só um tipo de exercício.
- Nos catálogos você pode selecionar um item e a descrição aparecerá. Você poder dar zoom no objeto para ter uma visão melhor
- O número maximo de quadrado para as escadas é 8.
- Se você parar o mouse por cima de um prato de comida vai aparecer o a qualidade da comida e o que é.
- Agora existem o céu foram divididos em ”Madrugada”, “Dia”, “Crepúsculo” e “Noite”. O Sol é a Lua se movem logicamente.
- Lápides agora mostram a causa da morte.
- Você pode escolher andar ou correr quando estiver na cidade.
- Os fantasmas ainda têm cores de acordo com a morte.
- Recém-nascidos estão enrolados em cobertores ao invés de só usarem fralda.
- Você pode ver os “moodlets” e as necessidades dos recém-nascidos.
- Você pode tirar fotos com seu Celular e colocá-las na parede ou na mesa.
- Você pode seguir as crianças até a escola.
- Você pode ganhar traços de personalidade dependendo de seu comportamento na escola.
- As crianças precisam de autorização dos seus responsáveis para trazer alguém da escola.
- Você pode contratar mágicos para suas festas.
- Você pode interagir com quase qualquer coisa no jogo.
- Sims de mau-humor relutam em obedecer a seus comandos.
- Bebês não são só comer e dormir. Eles são ambiciosos.
- Quando um lote está fechado, seu Sim poderá olhar através das janelas da construção.
- Quando algum Sim abre a geladeira, você pode ver o ar frio saindo de dentro.
- Algumas ações têm um tempo, que você pode ajustar para durarem mais.
- Algumas ações dirão quando o Sim vai completá-las. Por exemplo, dormir.
- As contas vêm todos os dias.
- Sims escovam os dentes e ganham um “moodlet” positivo para ‘Hálito de menta’.
- Você pode ter aumentos sem ser promovido.
- Você pode mudar o toque do seu celular.
- A empregada não usa mais aquelas roupas do The Sims 2, ela usa roupas normais.
- Nos idosos você pode escolher quanto de detalhes causados pela idade você quer (rugas/manchas de idade).
- Você pode centralizar um sofá de dois quadrados no meio de uma TV de um.
- Não é porque seu Sim cozinhou que ele irá comer automaticamente, alguns irão outros não.
- Sims velhos e obesos podem correr.
- Ter aulas faz seu Sim aprender muito mais rápido.
- Existem 4 velocidades de jogo.
- No cavalete, existem três tamanhos de pintura.
- No computador você pode: procurar cupons, mexer na internet, jogar xadrez, jogar jogos de computador, consertar e procurar um emprego.
- Quando você está conversando uma telinha aparecerá dizendo o que o outro Sim acha da sua “socialização”. Se você é irresistível, está indo rápido de mais, hilário, entediante, etc.
- Formigas podem levar pedaços de comida embora da sua cesta de piquenique.
- Quanto mais você cozinha, melhor a refeição fica.
- Você pode ter um patinho de borracha.
- Você pode comprar uma casa mobiliada ou não.
- Dependendo da personalidade, os Sims irão cantar no chuveiro.
- Não existem mais fogos de artifício quando fazendo oba-oba, mas Sim corações caindo.
- Após meu Sim ter feito oba-oba com uma mulher da cidade, ela foi para o banheiro, e ficou falando do meu Sim no celular com outra pessoa.
- Você pode chamar Sims para passarem a noite na sua casa.
- Sims limpos tem a opção ‘limpar a casa’ ou ‘limpar a casa até brilhar’.
- Sims econômicos podem reciclar.
- Os bebês não aparecem no carro.
- As empregadas podem brincar com os bebês.
- Algumas casas têm problemas quando você as compra. Como um cano quebrado que tudo que precisa de água, joga para fora.
- As casas têm níveis de dificuldade baseados na idade, número e quantidade de Sims morando nela.
- Até esse momento não é possível fazer oba-oba em qualquer lugar sem ser a cama.
- Você não pode re-colorir o telhado até o momento
- Existe uma roupa para grávidas por categoria. Mas, você pode re-colorir e mudar a textura e o tecido.
- Existem de 35 a 40 receitas diferentes no jogo.
- “Chamar para comer” ainda existe e funciona.
- Ainda são três dias de gravidez, independente do período de vida.
- Você não pode mudar a cor do cobertor dos recém-nascidos, mas é azul para os meninos e rosa para as meninas.
- Os bebês filhos de fantasmas serão fantasmas, mas poderão ser tornados em Sims de verdade com um pouco de trabalho.
- Não existe a seção roupa de baixo, mas provavelmente virá.
- A carreira e o tempo de vida não tem nada haver. Se você tiver um tempo de vida maior, você terá mais chances de ter oportunidades de carreira, nada mais que isso.
- Sims recebem roupas aleatórias nos aniversários, mas é fácil de trocar por outra coisa.
- Todos os Sims têm uma casa, os NPC não.
- Se você mandar um Sim relaxar na cama, e depois mandá-lo dormir... Ele só ira entrar nas cobertas e dormir, ao contrário de sair e entrar de novo.
- A empregada põe o resto da comida na geladeira.
- Os Sims podem segurar o recém-nascido enquanto falam no telefone. E também enquanto sentados na poltrona.
- Os Sims continuam fazendo o que está na fila de ações, mesmo se você está olhando para um Sim do outro lado da cidade.
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