sábado, 24 de janeiro de 2009

The Sims 3 será realmente adiado?!

Os boatos sobre um possível adiamento do lançamento do The Sims 3 voltaram a surgir! E pelo que parece agora pode ser sério... Segundo os nossos amigos do simtimes.de, alguns jogadores convidados para participar do The Sims 3 Creator's Camp, haviam relatado que o jogo está longe de ser finalizado e ainda apresentam muitos erros. Também disseram que o The Sims 3 já tem uma nova data prevista, mas ainda ninguém sabe quando o será lançado.

Também no novo vídeo preview do The Sims 3, pelo gamespost.com, que postamos hoje, a produtora MJ Chun reforça ainda mais esses boatos. Ela diz apenas que o jogo estará disponível neste ano, sem dizer a data 20 de fevereiro, ou que estamos muito próximos do lançamento. Lembrando que este vídeo foi gravado depois do The Sims 3 Creator's Camp.

E o mais estranho vem agora. Eu fui conferir a lista oficial dos próximos lançamentos da EA e onde o The Sims 3 estava previsto para 20 de fevereiro deste ano, agora aparece por último e sem data prevista!

Enfim, será que daqui uns dias vamos ter notícias bombásticas por aí?! Vamos esperar pra ver se isso é verdade ou não... Agora eu fiquei com medo, pois se isso for realmente verdade, muitos fãs ansiosos para jogar o The Sims 3 vão arrancar os cabelos! E a EA vai ter que arrumar uma bela desculpa, né?

Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger