quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dois novos blogs - The Sims 3 Creator's Camp


Saiu hoje no thesims3.com dois novos blogs dos visitantes do The Sims 3 Creator's Camp! Dessa vez dos fãsites holysimoly.com e sterlingsims2.com.

Blog de Shtinky
Esta criadora impressionou a Equipe de The Sims 3 pela sua capacidade de fazer alguns dos Sims mais singulares que já vimos. Do bizarro ao bonitinho e até ao infeliz, a aparência dos seus Sims praticamente implora para que o jogador crie histórias bizarras para eles.


Com características de desenho animado que conferem uma personalidade distinta à aparência de cada Sim, é fácil imaginar as vidas que eles teriam em Sunset Valley. A Sim de Shtinky, Lila Loofer, ganhou o prêmio de Sim mais azarada no Content Creators’ Camp, e, se você vir a imagem abaixo, vai saber por quê!


Além dos Sims, Shtinky criou casas que podem ser obtidas por download no Exchange. Há uma casa de praia, perfeita para o mais hippie dos Sims, e uma cabana assustadora na floresta, esperando que um Sim com um passado nefasto faça dela o seu lar. Veja toda a coleção das obras de Shtinky quando The Sims 3 Exchange entrar no ar em junho de 2009.

Qual dos novos recursos de The Sims 3 é o seu preferido?
Adoro a evolução geral dos detalhes e da complexidade. Desde os Traços de Personalidade e os aprimoramentos na forma física no Criar um Sim até o fato de haver uma paleta de cores para tudo.

Se você pudesse transformar qualquer aspecto do jogo em um momento real em sua vida, qual seria?
Humm... Talvez aumentasse minhas habilidades tão rapidamente como no modo 'estudar'!

Qual é o seu Traço de Personalidade preferido em The Sims 3?
Hehehe... "Inconveniente" é uma idéia muito legal que me levou a ver como ela afeta os personagens.


Blog de SterlingDT
Com um estilo clean entre os designs moderno e clássico, a individualidade das casas de SterlingDT concede exclusividade e variedade a qualquer vizinhança. Especializada na criação de lotes, paisagens, design de interiores e roupas, seu conteúdo se destaca em alguns dos ambientes mais luxuosos do Exchange.



As criações de Sterling são singulares, mesmo entre si mesmas! A Fox Glen Manor é uma propriedade contemporânea com jardins estruturados, enquanto o Sterling Keep é um palacete aconchegante com adornos gregos. As criações favoritas de SterlingDT para esta semana são a Mistral House e a Sea Gate. A Mistral House é uma casa de estilo contemporâneo que reinventa o conceito de "cabana rústica e afastada", localizando-se nas proximidades de um lago na floresta, enquanto a Sea Gate é uma residência moderna com linhas arquitetônicas limpas, construída à beira-mar.


Quando perguntamos do que ela mais gostou no Creators' Camp, Sterling DT respondeu que gostou de "conhecer pessoas da Comunidade The Sims, rever velhos amigos e ter a chance de falar com a equipe de desenvolvimento sobre o jogo". Todas as nove criações de SterlingDT estarão disponíveis no The Sims 3 Exchange em junho de 2009.

Qual dos novos recursos do The Sims 3 é o seu preferido?
Adoro fazer uploads de forma simples, diretamente do jogo. Também gostei das novas ferramentas de criação.

Se você pudesse transformar qualquer aspecto do jogo em um momento real em sua vida, qual seria?
Gostaria de reformar minha casa de verdade para que ficasse como as que eu construo no jogo.

Qual é o seu Traço de Personalidade preferido em The Sims 3?
Meus favoritos são Odeia Crianças, Gênio e Inconveniente.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger