sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Dois novos blogs - The Sims 3 Creator's Camp

Saiu ontem no thesims3.com dois novos blogs dos visitantes do The Sims 3 Creator's Camp! Dessa vez dos fãsites simplystyling.de e thesimsresource.com.

Blog de Suza
Especializada na criação de objetos, trajes e construções, Suza gerou Sims únicos com roupas e casas personalizadas para o The Sims 3 Exchange. Criados com base no realismo, esses Sims se parecem com pessoas que você pode encontrar na rua!
Das características do rosto aos seus trajes e acessórios, cada aspecto dos Sims de Suza foi cuidadosamente coordenado para formar a imagem de uma família em que Sims muito detalhados e atraentes se complementam uns aos outros e à sua casa. O pai tem óculos chiques que combinam com os copos da casa, e a maquiagem da mãe foi personalizada para ornar com sua roupa. Um dos outros Sims de Suza é uma garota com chiquinhas e sardas, cujo suéter de tartã combina com o piso de losangos da casa.
Quando perguntamos qual era seu conteúdo favorito da semana, Suza respondeu que ela gostou muito de usar as novas ferramentas de construção para criar sua casa. A capacidade de colocar itens fora da grade e girá-los em qualquer ângulo dá à sua aconchegante casa uma atmosfera viva. Os Sims e as casas de Suza estarão em thesims3.com, quando o The Sims 3 Exchange entrar no ar em junho de 2009.

Qual dos novos recursos do The Sims 3 é o seu preferido?
As novas ferramentas de construção são as minhas favoritas.

Se você pudesse transformar qualquer aspecto do jogo em um momento real em sua vida, qual seria?
O truque "motherlode" e uma casa limpa.

Qual foi sua parte favorita do Creator's Camp?
Foi legal ver os rostos por trás dos sites e da EA e ouvir as histórias de bastidores da criação do The Sims 3. A visita ao estúdio de dublagem também foi divertida.

Blog de Tdyanna
De roupas a casas inteiras, Tdyanna usou a ferramenta Criar um Estilo para personalizar Sims e móveis, dando seu estilo eclético ao seu jogo. Com padrões cuidadosamente escolhidos e opções de cores bem pensadas, seu conteúdo personalizado varia de peças de estilo contemporâneo, que se encaixariam na casa de qualquer Sim elegante, a alguns objetos loucos e únicos, dignos de Sims excêntrico.

Especializada em criar Sims, lotes e recolorizações de objetos existentes no jogo, Tdyanna foi capaz de criar uma ampla gama de trajes, paredes e móveis para o Exchange. Boa parte das suas peças de mobília combina com um conjunto de paredes ou pisos e poderá ser combinada com um elegante tema para a casa dos seus Sims. Os trajes e peças de roupa que Tdyanna criou vão de macacões para bebês a roupas de banho de cores vibrantes para adultos. Uma das peças mais memoráveis de conteúdo criado é um carro de estilo antigo, com linhas quadradas, e um padrão moderno de estrelas roxas e verdes sobre uma pintura preta.
Quando perguntamos sobre o conteúdo que ela criou, Tdyanna declarou que a mobília que ela pôde personalizar com a ferramenta Criar um Estilo era a sua favorita. Os detalhes na escolha de cores e padrões fizeram seu conteúdo se destacar no Exchange. Todas as criações de Tdyanna estarão disponíveis no The Sims 3 Exchange em junho de 2009.

Qual dos novos recursos do The Sims 3 é o seu preferido?
Criar um Estilo!

Se você pudesse transformar qualquer aspecto do jogo em um momento real em sua vida, qual seria?
Motherlode… Com certeza!

Do que você mais gostou no Creator’s Camp?
Conhecer gente de todo o mundo.
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger