quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Dois novos blogs - The Sims 3 Creator's Camp

Saiu hoje no thesims3.com dois novos blogs dos visitantes do The Sims 3 Creator's Camp! Dessa vez do fã Ehaught58, criador de lotes do The Sims 2 Exchange e novamende do fã site simplystyling.de.

Blog de Ehaught58
Ehaught58 é conhecido na Comunidade The Sims por criar lotes memoráveis, e no Creator's Camp deste ano, ele não desapontou. Um dos poucos criadores a experimentar criar um Lote Comunitário, Ehaught58 contribuiu com alguns lotes e casas característicos para o Exchange.

A primeira criação de Ehaught58 foi uma cabana de troncos à beira de um lago, clássica dos anos 70. Completa com um terraço para tomar banho de sol, área de fogueira para assar marshmallows e uma picape para quando for absolutamente necessário ir à cidade, este lar é perfeito para uma família amante do ar livre e da natureza.
Sua segunda criação foi uma construção de tijolos à beira-mar, com trapeiras encantadoras e adornos de madeira ao redor da entrada. Esta casa conta com uma grande sala de estar logo depois da entrada principal, perfeita para dar festas.
A criação mais excepcional de Ehaught58 na semana foi seu lote comunitário, o Pub e Churrasco Sunset. Inspirado nos pubs ingleses, neste lote de estilo os Sims podem beber e jogar damas ou pebolim.
O estilo de Ehaught58 pode ser notado em todas as suas criações, na forma exclusiva com que ele utiliza painéis de madeira, iluminação e arquitetura clássica. Não deixe de fazer o download de alguns dos seus lotes para sua cidade quando o Exchange for lançado em junho.

Qual dos novos recursos do The Sims 3 é o seu preferido?
A ferramenta Criar um Estilo.

Se você pudesse transformar qualquer aspecto do jogo em um momento real em sua vida, qual seria?
Poder puxar qualquer coisa do meu bolso, como mágica.

Qual é o seu Traço de Personalidade preferido em The Sims 3?
Gosto do traço Paranóico - eles ficam com medo de tudo.


Blog de Jope

Jope é uma criadora de conteúdo personalizado, especializada na criação de objetos e decoração para casas do The Sims. Durante o Creator’s Camp, ela pôde contribuir com Casas, Roupas, Sims e Objetos para o Exchange. Seu estilo limpo e sua atenção aos detalhes geraram itens memoráveis, incluindo móveis com temática bovina e casas de classe para famílias de tamanho médio.

Alguns dos itens favoritos de Jope para criar foram as casas. Usando as ferramentas de paisagismo aprimoradas, ela pôde criar ambientes exteriores para sua arquitetura inspirada pelos bangalôs. Ela projetou uma linda casa de um andar, chique mas clássica, com janelas salientes e adornos de pedra. O que coroa essa casa são os jardins da frente e dos fundos, que sobe até a varanda elevada e inclui um lago que acompanha a curva do espaço externo.
Jope também usou seu estilo limpo para criar Sims. Um dos seus Sims se destaca por um chique vestido com estampa quadriculada clássica. Assim como muitos dos criadores que vieram para o evento, a parte favorita para Jope foi conhecer os outros criadores e o estúdio da EA. Fique de olho nas criações de Jope quando o The Sims 3 Exchange for lançado em junho de 2009.

Qual dos novos recursos do The Sims 3 é o seu preferido?
Gostei de muitos dos recursos novos do Modo Construção.

Qual é o seu Traço de Personalidade preferido em The Sims 3?
Gosto do traço Pidão.

Do que você mais gostou no Creator’s Camp?
Conhecer os outros criadores e a EA.
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger