sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tudo sobre o evento VIP em São Paulo!

Abaixo você confere uma parte da corbertura que o pessoal do Alala Sims fez no evento VIP do The Sims 3 que aconteceu essa semana na sede da EA Brasil, em São Paulo.

No dia quatro de fevereiro, ocorreu na sede da Electronic Arts Brasil, em São Paulo, um evento fechado para os principais fã sites brasileiros onde podemos ver uma apresentação em primeira mão do The Sims 3 e sermos os primeiros brasileiros a colocar a mão no jogo e ter um gostinho de todas as novidades que a sequencia do jogo de maior sucesso de todos os tempos trará.

O Alala Sims foi representado pela administradora malika e o moderador Nandão que aproveitaram ao máximo essa oportunidade para trazer muitas novidades para vocês. Chegamos à sede da EA, encontramos alguns companheiros de fã sites que também foram convidados e logo fomos recebidos por Marcelo Mark, o MM, que começou as filmagens do Simpost. Em seguida, fomos para a sala da apresentação onde fomos recebidos pelo Ian, Lia e Isabelle.

Inicialmente, Ian Freitas, gerente de produto da EA Brasil, fez uma breve apresentação do evento e aproveitou para comentar sobre o atraso do lançamento do The Sims 3. Segundo ele, os estúdios ainda precisavam de mais algum tempo para finalizar o jogo, deixando-o mais completo e perfeito possível, para atender as expectativas dos fãs que o aguardam ansiosamente.

Jogamos uma versão Alfa do jogo que foi compilada em dezembro de 2008, por isso muitas coisas podem ter sido alteradas, tiradas do jogo ou acrescentadas posteriormente, além de alguns bugs engraçados que iremos relatar também. Por essa razão não foi permitido qualquer tipo de registro, fotos ou vídeos.

Em seguida, Isabelle Henriques, iniciou a tão esperada apresentação do The Sims 3. Após a tela inicial do jogo em que escolhemos a vizinhança que queremos jogar, temos um vídeo perfeito do Vale do Sossego (Sunset Valley) que mostra todos os detalhes da vizinhança. As casas, ruas, cachoeiras, céu e mar são extremamente detalhados, a vizinhança ficou muito mais viva e real. Com a ajuda da tecla tab, que ainda assume a função da câmera livre, nos foi possível visualizar traços mais peculiares do bairro. As montanhas no horizonte, o sol se pondo, cada característica única fora desenvolvida cuidadosamente. Apenas com esses detalhes, foi possível perceber que jogar The Sims 3 seria uma experiência incomparável, mas ainda não tínhamos visto nada!

Para facilitar a leitura, a partir daqui dividiremos as novidades em categorias para vocês saberem tudo sobre o novo Create a Sim(CAS), as novidades da Vizinhança, além da jogabilidade e algumas curiosidades. 
+Leia a cobertura completa do evento aqui.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger