sexta-feira, 20 de março de 2009

Dois novos blogs - The Sims 3 Creator's Camp

Saiu hoje no thesims3.com dois novos blogs dos visitantes do The Sims 3 Creator's Camp! Desta vez do fã Teasingmeat e do site simsdesignavenue.net.

Blog de Teasingmeat
Teasingmeat1 é mais conhecido pela construção de casas e itens personalizados.  Uma das coisas que ele gosta mais em The Sims é que a comunidade permite que ele compartilhe suas criações com outros fãs.  Para o The Sims 3 Exchange, Teasingmeat1 criou uma variedade de casas, desde lares utilitários para solteiros e recém-casados até propriedades incríveis e modernas.
Sua Starter Home é perfeita para jogadores que gostam de fazer seus Sims trabalharem para subir na vida sem a ajuda do truque “Motherload”.  A casa de 1 quarto e 1 banheiro vem totalmente mobiliada, tem piscina e custa menos de 20.000 Simoleons.   Alguns dos lares mais elaborados que Teasingmeat1 criou têm elementos das modernas habitações localizadas à beira-mar, os quais são muito utilizados em locais ensolarados.  Essas casas contam com janelas grandes que captam a bela paisagem e o cenário tropical de Sunset Valley.

Além de suas criações contemporâneas, Teasingmeat1 também construiu uma grande propriedade, com um estilo arquitetônico mais tradicional, além do lote comunitário Sims Little Memorial Park. O parque vem completo, com mirantes para descanso e fornos de chão para churrasco. Você poderá encontrar as obras de Teasingmeat1 no The Sims 3 Exchange quando o jogo for lançado, em junho.

O que você mais gosta em The Sims?
A capacidade que ele me dá de criar e compartilhar com outros jogadores.

Qual dos novos recursos do The Sims 3 é o seu preferido?
O truque de "Rotação Total", para posicionamento de móveis.

Qual é o seu Traço de Personalidade preferido em The Sims 3?
”Neurótico”.
Blog de Frances
A criadora de conteúdo personalizado Frances construiu três casas para o The Sims 3 Exchange.  Todas dão uma sensação diferente para o Exchange.  A primeira é uma casa projetada com amplos espaços de pátio e um estilo arquitetônico limpo, com linhas setentistas.  A segunda é uma casa moderna com telhado inclinado, piscina e um jardim adorável e a última é uma casa aconchegante de estilo artesanal, com venezianas encantadoras e uma treliça coberta de rosas na frente.
As criações favoritas de Frances na semana foram sua casa moderna e a respectiva mobília.  Vendo da rua, a casa fica quase escondida atrás da folhagem abundante do jardim frontal.  As janelas grandes dão à casa uma sensação de abertura e ajudam a fundir a construção à paisagem ao redor.  O interior é totalmente projetado, sendo que as cores da mobília foram combinadas com um esquema de tons frios de verde, tons profundos de roxo e branco.  É o lar perfeito para solteiros ou casais jovens.
Suas outras casas também são mobiliadas.  A casa projetada conta com tons chiques de vermelho e branco e móveis curvilíneos; a artesanal, por sua vez, tem uma mobília mais clássica.  Você poderá encontrar as criações de Frances em TheSims3.com quando o Exchange for lançado, em junho.

Qual foi sua experiência mais memorável com The Sims?
Conheci o amor da minha vida graças ao The Sims :)

Quais dos novos recursos do The Sims 3 são seus preferidos?
Gosto do “Criar Um Estilo” e de poder jogar na vizinhança inteira.

Qual é o seu Traço de Personalidade preferido em The Sims 3?
Gosto do traço “Náufrago do Sofá”.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger