terça-feira, 17 de março de 2009

Novo review sobre o The Sims 3 - Videogamer

Confira a tradução do review do The Sims 3, agora pelo videogamer.com, também com a produtora MJ Chun.

Arquitetura bizarra? Checado. Diamantes flutuando em cima das cabeças? Checado. Pessoas falando coisas sem sentindo, tendo relacionamentos turbulentos e depois chorando por ter feito xixi nas calças em público? Checado, checado, e checado. Tudo isso pode significar apenas uma coisa: a melhor casa de boncecas viva do mundo voltou.

O The Sims original era um genúino progresso nos jogos - um conceito brilhante, executado perfeitamente - e parece que a Maxis passous os últimos nove anos expandido a série em cada possível direção. Alguns críticos podem argumentar que existiram muitos suplementos e extensões, que os desenvolvedores tiveram enchendo excessivamente o cofre - mas eu descordo. Afinal de contas, isso é essencialmente um simulador de vidas: sempre haverão mais lugares para ir. Sempre existirão novas avenidas de exploração com as novas séries, e sempre haverá pessoas que irão querer ir lá. Se é bom para os jogos, quem está reclamando?.

De acordo com MJ Chun, a assistente de produtora do jogo, The Sims 3 está largamente focado nas pequenas pessoas em si: quem elas são e como elas agem. Nos jogos anteriores, a criação do personagem era a distribuição de pontos entre algumas categorias de comportamento, um sistema não muito diferente do RPG. Agora você vai escolher direatmenteos elementos da natureza do Sim, escolhendo cinco traços em uma lista de 65.

Como você deve ter imaginado, isso te da uma enorme quantidade de oportunidades para criar a aberração dos seus sonhos. Se você quer criar um cleptomaniaco, preguiçoso que é um rômantico incorrigível mas também é um hidrofóbico paranóico - você pode. Ou talvez você prefereria um vegetariano barulhento ousado que ama flertar mas odeia tirar suas roupas? Cada escolha que você toma afeta o objetivo do seu Sim, e em alguns casos abriram ações específicas. Sims bebês começam com apenas dois traços, ganhando mais a medida em que eles crescem.

Claro, a coisa boa sobe todas essas escolhas é que ela torna mais fácil a formação des histórias na sua cabeça. Com a grande variedade de combinações de traços e um controle expandido sobre as características dos Sims, cor e forma, a Maxis está prometendo que nós estaremos habilitados a construir qualquer um que quisermos. Enquanto eu só tive chance de brincar com o Sims 3 por mais ou menos quinze minutos, ficou claro que o Sims tem uma enorme quantidade de ações e interações: selecionando um Sim e clicando em um vizinho for suficiente para apareçer um menu com oito comportamentos diferentes.
Aparentemente foi dada mais atenção a IA nesse lançamento, para que você não se preocupe muito em mandar suas pequenas pessoas ir comer ou ir ao banheiro - eles são muito melhores em tomarem cuidado deles mesmos.

Não são só seu Sims que receberam melhores cerébros. A cidade virtual em que sua família vive, também recebeu um tratamento cerebral, além do que agora tem uma comunidade inteira com vários PNJs anônimos, todos iram trabalhara diariamente. Os jogadores podem escolher visitar a cidade a qualquer momento que eles quiram: Não existe tela de carregamento - o Sim ou Sims que você selecionou vai simplesmente entrar no carro e dirigir até lá. A cidade inteira existe como um mundo virtual. Se você quiser, você pode fazer com que seus personagens conheçam e sejam amigos dos NPCs, mas se você não quiser, eles vão continuar a existir e ir ao trabalho. Soa como o tipo de coisa que ia ser um pesadelo para os programadores, para ser honesto - eu estou muito impressionado.

Enquanto alguns lotes na cidade, como a escola, serão lugares que o Sims desaparecem por um período de tempo, a maioria será aberta e você estará livre pra explorar - galerias de arte, museus e coisas do tipo. Esses locais servem para você saber que sempre vai ter um lugar para ir se tiver intediado em casa. A Maxis também diz que você está hábil a redecorar lotes públicos do mesmo jeito que faz com sua casa, então talvez você estará apto a arruinar o correio enchendo-o com banheiros. Eu não tive muito tempo para jogar com o lado de construçào do jogo, mas aparentemente o enorme desenvolvimento nessa área é o Crie-Um-Estilo. O jogador agora estará apto a editar a cor exata e o material de qualquer objeto no jogo. Você pode alterar sua geladeira para que ela tenha uma porta de madeira e o corpo de couro rosa, e graças a nova palheta de cor você estará apto a pegar exatamente o tom para combinar com o carpete de abacate.

No topo de toda essa criatividade, The Sims 3 também virá com ferramentas de edição de videos poderosas. Como muito de vocês sabem, Sims 2 se tornou uma escolha popular para pessoas que fazem videos. Detalhes são um pouco medonhos no momento, mas sabemos que o sistema será desenvolvido para fácil hospedagem no YouTube. Isso soa como uma boa jogada para mim.

Um jogo como The Sims só vai revelar o seus reais pontos baixos em um período longo de tempo. Meus quinze minutos de jogo foram o suficiente para voltar a ter interesse por essa série. The Sims 3 está muito bom, e eu não posso esperar para explorar tudo o que o jogo tem para oferecer.
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos