segunda-feira, 28 de julho de 2008

Imagens e Preview SimCity Creator

Várias imagens do SimCity Creator que será lançado dia 29 de Setembro para Nintendo Wii e Nintendo DS foram divulgadas pelo site Wiiz. Clique aqui para ver todas as imagens do site!

A clássica fórmula de SimCity debutará agora também no Wii e no DS. Trazendo a mesma fórmula clássica que tornou o jogo um sucesso absoluto de vendas, SimCity Creator ainda virá com uma miríade de novas possibilidades, principalmente no que tange à personalização.

Entre outras coisas, a versão para Wii aproveitará de uma forma bem interessante o Wii-mote, que poderá ser utilizado para desenhar livremente a topografia da cidade, traçando ruas e avenidas. Além disso, haverá também concursos para o melhor projeto de cidade, o que poderá ser registrado via Wi-Fi em um ranking mundial.

Novidades a parte, o que se tem são os mesmos elementos dos jogos mais clássicos da série. A idéia é não apenas ser criativo na elaboração da cidade, mas também desempenhar um bom papel como administrador, provendo elementos vitais para a cidade, tais como saneamento básico, hospitais, efetivo policial, fontes de energia, etc. Para tanto, o jogador contará com algumas boas dicas de seus conselheiros pessoais.

O jogo trará para o Wii um total de sete modalidades que vão do projeto livre de uma cidade desde as suas fundações até missões que visam resolver um problema específico de uma cidade já pronta. Para aqueles que porventura ainda não estejam acostumados com a mecânica de SimCity, haverá também um toturial abordando os passos básicos para a construção de uma cidade. Também está prometida uma grande variedade de novas construções, com estilos americanos, asiáticos e europeus. Além disso, depois de terminada uma cidade, o jogador poderá fazer um vôo panorâmico de helicóptero pelos céus da sua obra prima — que será totalmente renderizada em 3D.

A característica mais marcante na versão para DS talvez seja a passagem de eras durante o jogo. Principiando na idade antiga, o jogo se desenvolverá através de alguns dos mais relevantes períodos da humanidade chegando a abordar até mesmo a revolução industrial.
Fonte: OSimBR

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger