sábado, 26 de julho de 2008

Sim Animals


O Site Oficial Brasileiro colocou algumas imagens do Sim Animals que será para os consoles Nintendo Wii e Nintendo DS. Assim como as imagens, há pequenas informações sobre alguns animais no jogo como Texugo, Coelho, Porco-Espinho, Ursinho. Clique nas imagens abaixo para ampliar e clique aqui para ver a página no Site Oficial.

A Electronic Arts anunciou o novo game SimAnimals em sua conferência na E3, uma espécie de jogo de simulação e estratégia baseado na vida selvagem que será lançado em janeiro de 2009 para as plataformas Wii e DS, ambas da Nintendo.

De acordo com a companhia, o jogador será desafiado a controlar mais de 60 animais no meio da floresta, incluindo raposas, ursos, javalis, coelhos e vários tipos de aves, para citar alguns exemplos.

Os itens que circundam o ambiente, como árvores, pedras e flores, poderão ser movidos pelo cenário para que seja criado o habitat ideal, capaz de agradar às criaturas. Dependendo de como os animais são cuidados, eles podem manifestar simpatia ou antipatia pelo usuário.
Fonte - Games Terra.


Fonte: OSimBR

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger