sábado, 26 de julho de 2008

Tradução - Preview SterlingSims2 sobre The Sims 3

O site OSimBR traduziu um artigo sobre o The Sims 3 do site SterlingSims2, que você pode conferir logo abaixo.

Olá colegas símicos! Eu gostaria de compartilhar algumas coisas do evento The Sims 3, mas em primeiro lugar, quero agradecer a grande parte das pessoas que fez um grande trabalho de planejamento no dia e com as apresentações. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer MaxoidDrea que, como sempre, fez o dia correr sem problemas e com um grande senso de humor e profissionalismo. Gostaria também de agradecer e mencionar os designers que fizeram as apresentações:

  • Benn Bell - Produtor Executivo
  • Lyndsay Pearson - Game Designer
  • Eay Mazzo - Game Designer
  • Joanna Lio - Produtora

Eu também tive o prazer de conhecer MaxoidHydra pela primeira vez e rever várias pessoas que eu tinha conhecido em eventos anteriores na EA.

Uma das coisas que eu penso e que a maioria dos fans de The Sims não se apercebem é o grande esforço de todos os que trabalham na equipe do jogo para atingir o produto final. Não é só isso, eles realmente amam o que estão fazendo e seu entusiasmo se revela na forma como apresentam os seus trabalhos e falam sobre isso. Eu adoraria ver aqueles que não fazem nada senão se queixarem no fórum BBS de The Sims 2 pensarem um pouquinho nisso. É fácil ficar sentado e se queixar quando na verdade você não tem que fazer nada! Eu vos asseguro que eles irão ouvir as vossas preocupações e pedidos; nem tudo é tão fácil de implementar como vocês pensam! Tal como todas as empresas, eles têm prazos a cumprir, preocupações e problemas que impeçam ou atrasa algumas coisas que acontecem.

Foi ótimo voltar e rever os donos de outros sites que eu já tinha conhecido em ocasiões diferentes e ainda conhecer novas pessoas. Uma das coisas mais divertidas deste evento é estar em volta de pessoas que entendem seu entusiasmo pelo jogo e podem falar sobre ele! Nós também trocámos idéias e informações e contatos uns aos outros. Depois de uma breve reunião para conhecer um pouco mais os fã-sites, passaríamos por uma turnê na EA. Optei por ficar atrás e comer no buffet com Drea, Steve e Tug do The Sims Resource. Depois vimos a primeira demo do The Sims 3! Fiquei um pouco decepcionada ao saber que nós não poderíamos obter muitas informações do jogo nesse momento, eu deveria ter percebido que por esta altura o jogo não estaria pronto para esse tipo de coisa. Vimos todos os quatro demos do jogo liderados por cada designer listados acima. Enquanto eles poderam responder a muitas perguntas sobre o jogo, houve várias que ainda não foram autorizados a responder. Duas das principais coisas que eles não poderiam falar era sobre o retorno e aparição de novos personagens, e sobre qualquer ferramenta de conteúdo personalizado para o jogo. Acredite, nós tentamos!

No que diz respeito ao aspecto do jogo para o seu potencial é ...impressionante! O bairro que vimos foi o melhor já definido em todos os jogos da série sim, nunca vi algo igual antes, e foi simplesmente lindo, com muitas áreas diferentes para explorar, criar e viver. Uma das coisas que pude notar é que parece ter vento pela primeira vez no jogo, de modo que as árvores e plantas tenham um leve e muito bonito movimento! As casas também são muito mais detalhadas e têm mais classe que o normal. Existe uma área de praia, um centro da cidade, uma comunidade agrícola com riachos, uma área de precipício de luxo, casas de frente pro mar e um parque. Eles não nos disseram se seríamos capazes de carregar vizinhanças personalizadas ou não, para que isso continue continue sendo um mistério, mas eu espero que sim!

Eu sei que podemos personalizar este bairro e fazer qualquer coisa que nós gostamos! Nós também podemos escolher a dificuldade a partir de níveis, isso da um ar mais desafiador ao jogo, dependendo da forma como você gosta de jogar.

No que diz respeito à jogabilidade, não há nenhuma tela de carregamento entre um lote e outro; e você simplesmente pode usar ícones especiais quando quiser ir de um lugar para o outro na vizinhança. O sim pode caminhar, andar de táxi ou em seu próprio carro. Carros irão aparecer e desaparecer a partir de suas localizações nas estradas.
Neste momento existem pequenos patinhos de borracha conduzindo táxis, dúvido que isso se mantenha, mas isso faz uma afirmação relativamente a alguns taxistas de São Francisco! Este efeito de fade-out possibilita a colocação de garagens na diagonal. Não existirão portas de garagem no jogo base mas existe uma ferramenta-garagem para que as possam criar.

(Nota: Uma das coisa mais emocionantes para mim foi o modo construção, existem muitas novas ferramentas. Nós podemos agora colocar vários objetos em um só lugar, o que significa que podemos colocar no centro de um quadrado algo que ocupe que ocupe dois quadrados, é algo muito simples e fácil. Há também ferramentas que permite uma colocação mais fácil dos objetos na diagonal e fora da grade de colocação. Nós temos vários slots de espaço para colocar mais objetos sobre mesas e outras superfícies. Estou certa de que vão acrescentar mais algumas coisas nos próximos meses, mas que foi, com efeito, na visão que vi. Há também um botão de conteúdo personalizado no menu, mas nós ouvimos o '' Nós não podemos falar sobre isso agora'' como resposta. Nós podemos mover os lotes de local para local, se por exemplo, criarmos uma casa em um algum lugar que seja, e queremos mais espaço para o lote, nós podemos movê-lo para um local maior. Objetos como mesas e cadeiras e camas podem ser movidos em conjunto para poupar tempo. Escadarias podem ser ampliadas com uma ferramenta. Não há toneladas de novas plantas e árvores e pedras, etc. Temos agora uma nova ferramenta ''elástico'' que nos permite arrastar e selecionar vários objetos e os apagar em massa, Yay!)

O CAS foi totalmente modificado. Você pode fazer muito mais coisas com ele! Novos tons de pele (como verde pálido), modificar músculos e cor dos olhos sobre barras deslizantes, tem 4 partes de cabelo diferentes para personalizar: raízes, base, pontas e luzes. Podemos modificar agora os sapatos, adicionar jóias, luvas, meias, etc. Todas as características faciais e corporais podem ser personalizadas a gosto de todos. Reparei que os Sims têm um sorriso melhor e mais bonito. Você pode salvar e guardar os seus Sims, no que se eles morrerem você pode facilmente recriá-los. Penso que a maioria do esforço ao fazer os Sims 3 foi depositado na criação de histórias e sims com personalidades intrigantes.

Eles têm uma nova fase e vida padrão chamado jovem adulto. Jovens adultos são da faixa etária 18-30 anos. Depois existe o adulto de meia idade (yay) então idosos. Portanto, as idades são: bebê, criança, adolescente, jovem adulto, adulto e isodoso. Os Sims agora têm caráter, novos traços de personalidade (mais de 70 para escolher) e 'moodlets' no menu que vão lhe dizer de momento a momento como o seu sim se sente e como ele está reagindo as coisas. Estas mudanças são 'moodlets' que podem mudar o dia de seu sim, o que faz com que ele não se desgaste tanto com tarefas diferentes. Bebês podem obter 2 traços diferentes,crianças 3 e os restantes 5 traços. Segue a lista de algumas das características:

As crianças podem não gostar de (a escolher por você):
- Coisas impróprias, "Animal" da festa, Esnobe, Excitável, Virtuoso, Artístico, Malvado, Prático, Cozinheiro, Gênio, Nerd de computador, Paquerador, Sem sentido de humor, Ousado, Vaidoso, Odeia o exterior, Chorão, Ambientalista, Sonhador, Resmungão, Doido, etc.

Penso que todos esses desenvolvimentos nos nossos sims abrirão portas a um novo mundo para jogar e se divertir! Esses traços se combinam entre si de uma maneira que até mesmo os criadores do jogo ainda não conseguiram explorar por completo!

Outras coisas que nos disseram ou que vimos: O dia vai mudando progressivamente até à noite, onde os comportamentos dos nossos sims se alteram!Nossos Sims agora têm um telefone celular que acompanha a tela do menu para a comunicação. Algumas coisas como se manter em forma, pode prolongar a vida dos Sims.Muitos códigos ''cheats'' do The Sims 2 vão continuar em The Sims 3. Não há toneladas de plantas e árvores como dito antes. Subsolos são mais fáceis de fazer. Culinária é mais detalhada no jogo. É possível juntar várias plantas para dar um olhar mais realista. Você pode arrastar e soltar objetos ao redor do bairro ou no seu SIM. Existe uma super velocidade adicionada ao jogo, o que é ainda mais rápido que o anterior ''alta velocidade''; Disseram que há novas opções de porta fechada, mas nós não discutimos isso ainda. Eles se recusaram a nos informar sobre novos personagens ou se teria a Laura Caixão no The Sims 3, mas podemos ter velhos e novos personagens.

Tenho que dizer que fiquei muito impessionada com o jogo ainda nas primeiras fases. Eu mal posso esperar para ver o que fazer nos próximos meses para manter a todos informados. Tanto quanto estou autorizada!

Fonte: OSimBR

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger