sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Atualizações no Site do SimAnimals

Houve mudanças no site do SimAnimals, e com elas a versão em português do jogo e várias novas imagens e textos sobre os animais que encontraremos no jogo para Nintendo Wii e Nintendo DS.

Sobre o Jogo

Aventure-se em um mundo selvagem como nunca fez antes. Experimente toda a aventura, diversão e travessuras que esperam por você na vasta floresta. Alimente um urso com o que ele quiser. Pegue um coelho ou um porco-espinho e o leve até seus amigos. Descubra quais criaturas se escondem na selva. Você tem o poder de tocar, pegar e movimentar qualquer coisa na floresta, desde esquilos e raposas até árvores e flores. Deixe seus animais selvagens contentes e transforme a floresta em um lugar feliz enquanto avança mais do que jamais sonhou! Cuide dos animais, experimente a vida na selva e solte sua criatividade em SimAnimals™.

Recursos

  • Interaja com animais selvagens — Toque, movimente e brinque com mais de 30 espécies animais do Hemisfério Norte, incluindo ursos, esquilos, raposas, texugos e corujas! Para ir ainda mais longe na floresta, você deve atender as necessidades básicas destes animais. Se você ganhar a confiança de seus animais, eles brincarão com você. Porém, se agir com maldade, eles responderão na mesma moeda.
  • Explore e assuma o controle da vasta floresta — Embarque em novas aventuras ao desbloquear novas áreas como bosques, brejos e até uma misteriosa cabana abandonada. Toque e movimente qualquer coisa em sua floresta. Algumas plantas crescem melhor perto da água, e alguns animais ficam mais saudáveis quando vivem perto de certas fontes de alimento. Quanto mais satisfeitos estão seus animais e plantas, mais lugares você poderá explorar para descobrir novos objetos e animais!
  • Solucione desafios — Os animais precisam de VOCÊ para sobreviver na floresta. Ajude-os a chegar até a comida, encontrar um lugar para viver, limpar as áreas poluídas e muito mais.
  • Seleção natural – Descubra quem são os vilões e os mocinhos, e encontre um jeito para que eles convivam em paz! Ou não...
  • Descubra segredos na selva — A floresta tem muito mais coisas do que os olhos podem ver. Complete tarefas para revelar animais e objetos únicos, alguns até com habilidades especiais.

Recursos do Wii™

  • Explore o mundo com seus amigos — A floresta está cheia de vida e é grande o suficiente para você e seus camaradas. Jogue cooperativamente com até quatro participantes ao mesmo tempo! Recursos do Nintendo DS™ Toque qualquer coisa e muito mais — Interaja diretamente com os animais em seu habitat usando seu Stylus. Com o microfone Nintendo DS, você controla o vento. Assopre no microfone para derrubar frutas das árvores, espalhar flores e muito mais!
O site já se encontra na lista de sites oficiais aqui do blog.
Fonte: OSimBR

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger