sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Preview Vida de Apartamento Pelo Site Newsarama

O site Newsarama publicou uma matéria sobre a última expansão do The Sims 2, comparando-a com o The Sims 3.Confira abaixo o artigo traduzido.

Chamar fenômeno à série de jogos The Sims é uma enorme subestimação. O primeiro jogo foi lançado em 2000, cmo a continuação oficial (The Sims 2) chegando a Setembro de 2004, depois de numerosas expanções. Quer seja apenas o The Sims, ou a série completa, este é o jogo de PC mais vendido de todos os tempos. O The Sims, sozinho, vendeu mais cópias que qualquer restante game de console. Agora, quatro anos depois do lançamento da continuação, a próxima GRANDE continuação está prevista para o próximo ano, e os fãs esperam ansiosamente o mundo-mais-aberto de The Sims 3. Antes disso, porém, a EA tem uma última expansão para a segunda geração, para consolar os fãs e, talvez, dar uma idéia acerca de características da futura geração.

Uma antevisão de novas características parece certamente o nome desta expansão. O principal objetivo em Vida de Apartamento é mudar os seus sims para um prédio, que tem um bairro envolvente muito mais interessante para explorar, completo com áreas comuns no prédio em si.Explorar livremente o mundo inteiro de The Sims é também a principal característica no The Sims 3. E quanto às restantes? Valerá a pena comprar a última expansão?A primeira grande diferença está nas famílias. De 4 famílias jogáveis até mais de 8 pessoas (e ainda dois bichos de estimação ou personagens não jogáveis - companheiros de quarto) cada podem viver num apartamento. Os restantes apartamentos serão preenchidos por Personagens Não Jogáveis, completando o prédio e dando uma sensação urbana ao jogador. Uma única porta se abre para o seu apartamento, e esse é o único jeito de entrar ou sair - seus sims não podem descer pela escada de incêndio.

Claro que os apartamentos são normalmente alugados e não vendidos, e os seus Sims terão que pagar o aluguel. Devido ao tempo esquisito da série, o pagamento do aluguel é semanal, a cada 7 dias, como foi revelado num dos chats da Maxis.

Animais são bem vindos nos apartamentos, sem restrições. Há um novo jeito de morrer e uma nova personagem sobrenatural, então tenha cuidado com Camas de Murphy e Bruxas (que podem aprender diversos feitiços durante a sua vida ). A nova vizinhança possui lotes de apartamentos já construídos. Edifícios podem suportar tantos sims quanto você desejar, para que moradias e duplexes sejam considerados possibilidades. Colegas de quarto podem ser controlados por você  - com um cheat - ou não controláveis, mas os dois pagarão o aluguel. Está simplesmente dividido por quantas pessoas vivem no apartamento. Mordomos são também uma novidade, e tomarão conta  da sua casa ou apartamento enquanto você estiver no emprego. Para além disso, Grupos Sociais (como boêmios e mecânicos), helicópteros compráveis, e, estranhamente, tetos, todos têm sua primeira aparição nesta expansão. Muitos novos objetos acompanham as novas características, como de costume. Basicamente, esta é uma expansão grande e verdadeira, cheia de novas características, pessoas, objetos e, especialmente, novas situações para seus sims viverem.

As pessoas ainda estão tentando experimentar The Sims 2 do início, até hoje. No final da semana de 2 de Agosto, este subiu ao topo das tabelas de vendas dos Estados Unidos. As suas expansões tomaram as restantes 10 posições, e esta nova expansão certamente venderá bem. A Maxis e a EA confirmaram que esta será a última expansão, então, depois desta, se dará tudo para o The Sims 3.
Fonte: OSimBR

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos