quinta-feira, 18 de setembro de 2008

The Sims 3 - Blog da Cidade

Olá! Eu me chamo JoAnna. Uma das partes do jogo The Sims 3 que eu produzo é a cidade que você vai experimentar. Nós nos divertimos muito criando este lugar para você! A cidade fica em um lugar bem agradável que tem de tudo, desde um litoral rochoso até montanhas e pastagens. Os vizinhos que vivem por aqui têm seus estilos e personalidades próprios. E o lugar que você escolhe para seus Sims morarem faz toda a diferença. Se você escolher uma das casas menores atrás da prefeitura, eles terão acesso rápido à agitação do centro da cidade, mas a paisagem não será tão bela quanto os terrenos litorâneos no meio dos pinheiros. Se decidir que seus Sims devem morar na Colina Sandra, eles terão uma vista de cinema e vizinhos muito ricos, mas, ao mesmo tempo, vão precisar de mais dinheiro para se manter e gastarão mais tempo no carro a caminho do trabalho.

Cada casa ocupada também é feita sob medida para o seu morador. Por exemplo, a casa da Sra. Rugabaixa é estóica com móveis modernos e monocromáticos. O casal tem quatro filhos de idades diferentes, por isso os estilos são bem variados. Se estiver em busca de uma casa especial, que combine com o terreno que você mais gosta, você pode encontrar uma grande variedade de modelos na "biblioteca" do jogo. Navegue pelas opções e escolha a que vai construir na cidade. Você também poderá modificar como quiser um lugar. É possível decorar o jardim com flamingos, usar móveis no estilo retrô da década de 70 e até demolir tudo para reconstruir a partir do zero. É possível ainda trocar a família de moradores. Uma de minhas casas favoritas é uma superdesleixada, para iniciantes, que tem telhado ondulado, papel de parede que não combina com nada, móveis com camurça, jogos de cama no estilo "zebra" e até uma cerca de arame no quintal de concreto.

Assim como as casas, todos os moradores também ganharam um "trato". Eles têm suas próprias histórias e personalidades, relacionam-se com os outros Sims da cidade, possuem guarda-roupas com seus estilos, rostos detalhados, carreiras e muito mais. São cidadãos de verdade. Alguns são velhos, outros, mais jovens. Há Sims grávidas, apaixonadas, preguiçosos, em busca da fama e até aqueles que estão procurando o sentido da vida.

Quando estiver pronto para ir mais além de sua vizinhança, o agito do centro da cidade estará à sua espera! Seus Sims podem nadar com os amigos na piscina pública ou até dar uma festa de aniversário. Se seus Sims gostarem de malhar, podem fazer amigos “atléticos” na academia. Sims que gostam de arte podem visitar a galeria e até expor seus trabalhos! O parque é um dos lugares mais populares, com sua área de pesca e um espaço verde perfeito para piqueniques, churrascos e várias brincadeiras. Talvez eu seja “nerd” demais, mas adoro a biblioteca, que fica em um canto do parque. Não sei o que mais me atrai, se são as áreas de estudo cercadas por estantes de livros, a grande escadaria principal ou a área infantil na ala oeste... Pode ser até o ar intelectual que meus Sims adquirem quando fazem a tarefa de casa por lá.

Bem... Espero que isto dê uma idéia dos lugares divertidos que o The Sims 3 oferece. Torço de verdade para que você goste de descobrir a cidade. Todos nós aqui na equipe estamos ansiosos para ver o que você vai fazer! Obrigado pela leitura!
JoAnna
Fonte: OSimBR

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos