quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Hod Rumble está podendo!

Redwood City, CA. (Business Wire) Electronic Arts Inc. (NASDAQ: ERTS) A EA promoveu Hod Rumble para Vice Presidente Executivo e chefe da marca The Sims. Nesse cargo, Humble será responsável por toda a marca The Sims, que desenvolve e vende jogos de simulação de vida e comunidades online, com ênfase em criatividade, comunidade e humor. The Sims é a franquia mais vendida para PC de todos os tempos.

"Da mesma forma que Nancy Smith fez antes dele, Rod Humble demostrou forte liderança ao defender a marca The Sims da EA, como uma etiqueta única de um produto. Rod tem grandes instintos criativos, incomparáveis qualidades, uma conexão profunda com a comunidade de jogadores, e, acima de tudo, o respeito pela equipe que trabalha com ele", disse John Riccitiello, CEO da Eletronic Arts.

A marca The Sims criou experiências de entretenimento originais, que são únicas da forma que elas trazem cultura, interatividade e criatividade juntas", disse Rod Humble. "É um privilégio liderar a equipe responsável por The Sims, já que nós olhamos para o futuro, visando novos caminhos para surpreender e entreter clientes."

Humble esteve sob a marca The Sims, com a EA, desde 2004. Um veterano na indústria de entretenimento, era vice presidente de desenvolvimento de produtos para a Sony Online Entertainment, onde ele chegou ao topo do EverQuest Studio.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger