quarta-feira, 8 de outubro de 2008

The Sims 3 - Criar um Estilo

Meu nome é Jenn, e eu sou uma produtora de The Sims 3. É sempre divertido conversar sobre o jogo com jogadores, e hoje eu vou contar pra vocês sobre uma das minhas coisas favoritas no jogo - Crie um Estilo! Você já foi fazer compras, e achou alguma coisa linda, que ficaria perfeita com qualquer padrão, exceto como padrão dela? Você nunca quis mudar a estampa de uma roupa, ou mobília, para ela ficar perfeita pra você?

Não se preocupe. No The Sims 3, você poderá colocar seu toque pessoa em praticamente tudo que o seu sim tem. O The Sims 3 disponibilizará uma opção no CAS, Modo Construção e Modo de Compra. Lá haverá várias opções de design para objetos e roupas, então você poderá vestir seu sim com uma estampa de um artista renomado, e colocar seus móveis na mesma linha de design.

Em criar um estilo, você terá dezenas de padrões para escolher, incluindo diferentes materiais, mateiras, tintas, metais, e muito mais. Você pode usar os padrões de qualquer forma que quiser. Se você realmente quiser um sim que use sapatos e calças de metal ou madeira, você conseguira!

Você pode não somente aplicar os padrões, como escolher em que área eles serão aplicados, e colocar vários em um objeto só, proporcionando uma decoração totalmente nova e única. Você pode criar uma porta de polka dot com patas de animais estampadas, e muitas outras coisas! Cada item tem entre uma e quatro regiões que podem ser modificadas.

E se você adorar o padrão de formas geométricas, mas odiar a cor dele? Você pode escolher uma outra cor para o seu padrão. Você pode inclusive escolher entre paletas de cores quentes e frias, para ajudá-lo a combinar tons para um padrão.

Quando você terminar de criar, você pode salvar seu design para usar mais tarde. Com tantas opções, você pode decorar sua casa com um motivo diferente a cada dia. Você vai escolher clássico, rústico e chique, ou vai misturar vários estilos e fazer o seu próprio? Você vai fazer os seus sims vítimas da moda, ou mavericks do estilo? Cabe somente a você criar o estilo deles.

Eu mal posso esperar para ver seus resultados! Jenn.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger