quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Novo evento oficial do The Sims 3 em breve!

Alguns fã-sites e criadores de conteúdos do Exchange do The Sims 2, estão sendo selecionados para um evento que acontecerá entre os dias 12 a 16 de Janeiro de 2009 em São Francisco, Califórnia, para jogar, criar Sims, fazer vídeos, criar casas, visitar a vizinhança, customizar objetos e muito mais no The Sims 3! Ainda não se sabe muito sobre o evento, e também não sabemos se sites de outros países serão convidados. Vamos torcer que sim!

Confira abaixo a tradução do convite que o site thesimshub.co.nr recebeu.


Seja um dos primeiros a fazer conteúdo personalizado para o The Sims 3! Entre para o Campus de Criadores!

A equipe do The Sims 3 gostaria de convidá-los para juntarem-se a nós, dos dias 12 ao 16 de Janeiro de 2009, no Campus dos Criadores, na Baía de São Francisco, Califórnia!

Nós estamos entregando esse convite especial para os principais criadores de conteúdo personalizado na comunidade do The Sims 2. Seja o primeiro a ter o The Sims 3 em mãos e a começar a criar sims, casas, lotes personalizados, filmes e mais. Nós os convidamos para o Estúdio para passar uma semana com a equipe de desenvolvimento do jogo, aprender tudo sobre as últimas ferramentas disponíveis no The Sims 3, e ajudar-nos a pré-ocupar o Exchange para o lançamento, em Fevereiro. Vocês podem dar cobertura aos seus leitores sobre seus conteúdos personalizados em fabricação, que serão parte do Exchange quando o jogo for lançado.

Nós daremos destaque aos criadores, a seus fã-sites e a exemplos de seus trabalhos no TheSims3.com . Nós liberaremos uma entrevista feita com vocês e exemplos dos seus materiais criados para The Sims 3 durante a semana do evento.

Esperamos que vocês possam juntar-se a nós dos dias 12 a 16 de Janeiro de 2009 para fazer parte desse impressionante evento! Até Sexta Feira, 12 de Dezembro de 2008 para que possamos mandar detalhes do evento e começar a arrumar detalhes de sua viagem. Esperamos vê-los aqui!
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger