terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Resumo do review sobre o The Sims 3 por Urbania Sims

Vocês lembram do review sobre o The Sims 3, pelo site francês Urbania Sims? Então, traduzimos para vocês os fatos mais importantes do texto, vale a pena conferir!

1. Os Roomies serão a família 'iniciante' (tutorial) do jogo, como a família Novato, no tutorial de The Sims 2.

2. Enquanto uma família está sendo carregada (não tem-se certeza se será somente na família iniciante) aparecerão dicas de jogo na tela.

3. Se você quiser deletar muitas coisas de uma só vez, tente clicar e arrastar enquanto usa a ferramenta martelo.

4. Culinaria e jardinagem andarão muito bem, se combinadas. Ingredientes melhores significam comidas melhores, que irão melhorar o humor de seus Sims.

5. Quando estiver colocando pisos, use "<" e ">" para rodar as unidades selecionadas.

6. Nos modos Compra ou Construção, você pode apertar a tecla 'Alt' enquanto segura um objeto para deixar de seguir a grade.

7. As Aspirações estão de volta, mas agora são chamadas de 'Desejos de Vida Inteira', e nós só sabemos sobre Romance, até agora.

8.
As memórias dos Sims não serão só aqueles quadradinhos no painel, mas agora terão um impacto real sobre as interações entre os Sims.

9. Agora, quando na vista da vizinhança, você poderá achar os seus Sims e ver o que estão fazendo agora.

10. Ao ganhar pontos de habilidade, você será notificado em que nível você está. Por exemplo: “Parabéns, Frankie acabou de aumentar a sua habilidade para o nível 3!” Então nada mais de frases inúteis, como "Da estante, direto para a frigideira! Frankie acaba de ganhar um ponto em culinária e com ele acaba de aprender um novo prato!".

11. Para ganhar conhecimento em pesca mais rápido seu Sim pode se inscrever em uma aula no supermercado ou estudar sobre o assunto. Sims com conhecimento sobre pesca maior podem pescar peixes maiores, mais raros e mais caros.

12. No UI, onde as informações sobre Sims são encontradas você pode categorizá-las mais especificamente, assim as memórias ficam na sua própria aba.

13. A barra de humor agora é mais complexa, localize o humor dos seus Sims a cada hora combinando qualquer sentimento para um resultado rápido. Aparecerá que o Sim está “feliz” quando ele está feliz.

14. O humor agora é temporário assim como os benefícios do Bom Voyage.

15. Certos humores serão específicos para certas coisas, como habilidades, hobbies etc…

16. Novas interações de telefone : “Ligar para todos em casa”, “Tirar fotos”, “Mover-se”, “Mudar o toque” e “Silencioso”. “Largar o emprego” é agora uma opção direta , não uma sub-opção de trabalho.

17. De acordo com a figura do planejamento da festa: não haverá casamento/chá de bebê e não terá limite de convidados. Os caipiras parecem que vão ter o mesmo velho nome como no Sims 2 ( A não ser famílias EA criadas para demonstrações).

18. Tipos/Texturas de Crie-Um-Estilo: Tecidos, Couro e peles, Abstratos, Geométricos, Temas, Madeira, Metal, Costurado, Pintado, Telhado & Mosaico, Plásticos & Borracha, Pedra & Rocha, alvenaria, Mesclado e Materiais quebrados.

19. A paleta de cores do Crie-Um-Estilo é tem o padrão de milhões de cores achados em editores de fotos, etc.

20. Existem 100 texturas pré-fabricadas.

21. Você pode salvar cada alteração de padrão/textura criado assim você poderá salvar para o futuro e usar sem ter que repetir tudo de novo, assim que você coloca o nome e a descrição.

22. Funções genéricas são similares as do Sims 2, apenas um pouco forte e dessa vez mais complexas. Cores de pele, por exemplo, podem ser mais acuradas. Um casal com peles branca e preta podem ter um filho com a pele mista.

23. Serão nove cores para a íris, e você ainda poderá criar a sua própria com as cores disponíveis na paleta de cores com o padrão de milhões de cores.

24. As cores das sobrancelhas são independentes da cor do cabelo mas elas podem ser combinadas.

25. Homens agora tem a opção de ter o cabelo grisalho como uma opção de cabelo. A cor do cabelo facial(barba, bigode) é também independente da cor do cabelo mas pode ser combinada.

26. Todos os cabelos tem milhões de opções para cor.

27. Categorias de roupas serão as mesmas do Sims 2, exceto por roupas de baixo, que está inexistente(provavelmente em construção)

28. Agora em baixo das roupas casuais existirão as sub-categorias: “Parte Superior”,”Parte inferior”, “acessórios”, “Sapatos” e “Jóias”.

29. As aspirações infelizmente não poderão ser escolhidas. Elas serão colocadas dependendo da personalidade do seu Sim.Entretanto, você tem 5 opções que são resultado da personalidade que você escolher.

30. Clique com o botão direito em um desejo para cancelá-lo.

31. Sim, ter trigêmeos agora é possível de acordo com o “Tratamento de Fertilidade” que você ganha ao longo da vida.

32. A quantidade de pontos de recompensa foram levantados em comparação ao site do Snooty Sims com a mais cara crise de meia idade custando 100,000 e deixa você mudar completamente a sua personalidade e começar de novo.
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger