sábado, 17 de janeiro de 2009

Novo preview sobre o The Sims 3 - IGN.com

O pessoal do Sims 3 Maníacos traduziu a primeira parte do novo preview sobre o The Sims 3, publicado ontem pelo ign.com! Nessa matéria trás muitas informações interessantes, novas imagens e uma entrevista exclusiva em vídeo com o produtor Ben Bell (em inglês).


Preview The Sims 3
Eu jogando há 10 minutos o The Sims 3 quando eu percebi algo espantoso: meus Sims ainda não tinham ido ao banheiro. E apesar de eles terem “bexigas virtuais”, eles não precisaram de acatar o chamado da natureza tão constantemente. Agora, se você jogou The Sims e The Sims 2, você vai lembrar que você tinha que tomar as rédias das vidas dos Sims; isso inclui cada parada para ir ao banheiro, que aparentemente acorre a cada minuto ou dois no tempo do jogo. É muita descarga (haha). Mas eu ainda estava aqui, na EA, jogando The Sims 3 e descobrindo que os designers promissores realmente foram honestos: o The Sims 3 é um jogo muito mais amplo do que seus predecessores, mais preocupado com as histórias do que com o antigo foco das vidas comuns e do dia-a-dia rotineiro.


Apesar de o fato de que é o último capítulo da franquia de mais sucesso de todos os tempos (100 milhões de cópias vendidas e contando), The Sims 3 quase é como um projeto stealth (ou seja, secreto).  A EA tem trabalhado silenciosamente no jogo por 4 anos; só revelando então sua existência no último ano. (A Máxis, um estúrio da EA e o estúdio original por trás de The Sims, tomou conta da franquia até o time da EA de Redwood assumir há um tempo atrás.) Tive um susto quando o The Sims 3 foi anunciado, mas foi; eu não tinha visto o jogo desde Março. Antes dessa semana, eu não só tive uma atualizada sobre o jogo, mas também tive a chance de jogá-lo pela primeira vez. Não tive muito tempo pra jogar, mas eu tive o suficiente para ficar bem espantado com o novo mundo, ou, no caso do The Sims 3, com a nova cidadezinha.

A primeira coisa logicamente foi a criação dos Sims. O novo criador-de-Sim tem um visual mais limpo e tem umas opções novas bem bonitas, mas deve ser familiar aos veteranos do jogo. Você seleciona o sexo e a idade como sempre, e aí há os menus para moldar as características faciais, selecionar estilos de cabelo e cores, roupas, e por aí vai. Sem entrar muito nos detalhes, tem um monte de controles melhores lá. Eles vão desde aquela espetada no cabelo bem exagerada até qualquer cor do gradiente, também como puxar luzes etc e tal. Você pode ajustar o peso do corpo e também a musculatura, mas a altura ainda está fora de alcance. As idades dos Sims são recém-nascido, bebê, criança, adolescente, jovem adulto, adulto e idoso.Os Sims ainda crescem, então um recém-nascido cresce, fica velho, e eventualmente morre no grande ciclo da vida virtual, mas há um ajustador que deixa que você escolha os intervalos de tempo para crescimento. (O máximo atual é de 1,000 dias)
Outra característica bem legal é a habilidade de basicamente criar padrões de roupas e até mesmo texturas nelas, e aí você pode “arrastar” para colocá-las em outras roupas.
É possível criar conjuntos combinando com os sapatos. Tudo que você puder criar pode ser salvo e eventualmente compartilhado com outros. Nos jogos antigos, os estilos de cabelos não mudavam a não ser que você entrasse naquela mesmisse, que se o Sim vestisse um boné de baseball, ele/ela usaria o boné em praticamente tudo, incluindo roupas formais. Agora você pode associar diferentes tipos de penteados para diferentes tipos de roupas, então você pode ter um cabelo super chique numa roupa formal, mas algo mais largado para o dia-a-dia.

Enquanto esses são a maior parte das mudanças cosméticas, a grande mudança do criador-de-Sim é a exclusão dos antigos e zoados menus deslizadores e o adicionamento dos traços de personalidade. Você pode pegar até 5 traços de personalidade por Sim, e isso vai modificar o comportamento dele/dela propriamente dito. Existem muitos traços, coisas como maldade, coragem, treinador de batatas, esperançoso, perfeccionista, cozinha natural. (O Produtor Executivo Bem Bell gosta de mencionar que eles agora tem muitos dos traços de perfis online) Você pode fazer pessoas complexas ou superficiais dependendo do número de traços que você vai dar a elas. Os traços que você escolhe também influenciam bastante nos desejos dos seus Sims. Cada Sim tem um desejo de vida para lutar pra alcançar, como ser um astronauta ou montar o aquário perfeito.

Uma vez que você criou seu Sim ou sua família Sim, é hora de cair no jogo. O The Sims 3 virá com uma vila chamada Sunset Valley, uma pequena, pitoresca cidade espremida entre montanhas e o oceano. Sunset Valley é cheia de casas e tem um centro, como um “coração”; quando seus Sims se mudam você pode escolher entre comprar uma casa já existente ou construir uma nova casa em muitos dos lotes vagos. Numa mudança mais rápida, ao comprar uma casa, você escolhe se ela virá mobiliada ou não; a opção mobiliada custa mais, logicamente. Sunset Valley tem também muitas áreas de recreação, como o grande parque e a praia e até mesmo um estádio. Também existem lugares afastados e o cemitério para enterrar os Sims velhos e para surgir acontecimentos sobrenaturais, também chamados de fantasmas.
Assim parece que você não poderá criar uma cidade totalmente nova, mas você pode mudar tudo em Sunset Valley.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger