sábado, 17 de janeiro de 2009

The Sims 3 Creator's Camp - 5º e 6º Dia, por: TheSidDog.com

Confiram a tradução do último post publicado hoje pelo thesiddog.com sobre o The Sims 3 Creator's Camp! Em breve postaremos todos os post publicados pelo thesimsresource.com.

5º e 6º Dia
Eu queria ter postado ontem à noite, mas me distrai com uma festa. Foi divertido. Então sexta-feira foi o último do The Sims 3 Creator’s Camp. Nós terminamos nosso trabalho mais cedo e tivemos vocês vão adorar isso, um concurso de decoração de cookies e bolinhos (estilo muffins). Tudo que eu posso dizer é que a comunidade The Sims é criativa de qualquer jeito; você deveria ter vistos as criações que saíram do concurso de comida. Eu vou postar mais tarde.

Após o concurso nós fomos para uma apresentação dos destaques do nosso trabalho. Prêmios foram dados para os trabalhos mais legais; o artista decorgal.com ganhou o prêmio de melhor filme. O resto de nós também saiu com algumas coisas legais; camisetas, “squeezes”, doces, pôsteres, e mais. E depois teve uma festa na recepção do hotel.
Obrigado por ler. Eu vou escrever uma reportagem completa e detalhada do evento mais tarde.
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger