domingo, 8 de março de 2009

Dois novos blogs - The Sims 3 Creator's Camp

Saiu no thesims3.com dois novos blogs dos visitantes do The Sims 3 Creator's Camp!
Novamente do thesimsresource.com.

Blog de TSR DOT
Criando mais de 40 recolors para o Exchange do The Sims 3, o conteúdo personalizado de TSR DOT oferece coleções de itens que podem ser combinados em uma variedade de maneiras diferentes a fim de complementar a casa de qualquer Sim. De mobilia, a jóias e acessórios de luz, aqui tem conteúdo customizado para todos.

TSR DOT utilizou a ferramenta "Criar um Estilo" para criar conjuntos e mobílias que se complementam uns aos outros perfeitamente. Com as ferramentas, ela foi capaz de criar padrões e salvá-los para serem aplicados depois a qualquer objeto que ela escolhesse. Ela foi capaz de criar uma série de mobílias para quarto e cozinha que combinam muito bem. Da cama para os gabinetes e armários para os espelhos, a mobília é concluída com uma madeira branca limpa e acentos dourados.

Alguns dos itens mais interessantes da coleção de TSR_DOT incluem as lâmpadas de parede com um acabamento de mármore. Outras lâmpadas, lustres e itens para paredes que ela criou para o Exchange, estão divididos em categorias como bronze e acentos de metal, que correspondem perfeitamente com outros acessórios para a decoração da casa. Os itens para casa de TSR DOT estarão disponíveis no Exchange do The Sims 3 em junho.

Blog de Padre
Padre descreve a sua experiência mais memorável de jogar The Sims, como sendo a primeira vez que ele ofereceu um mesh para download na comunidade, que foi aceito e baixado por vários outros jogadores. Mais conhecido na comunidade pela a criação de meshes personalizadas e decoração, Padre ainda trouxe um estilo eclético para conteúdo do Creators Camp.

Com uma coleção de Sims, lotes e objetos, Padre oferece uma ampla variedade de itens no Exchange. Seu conteúdo varia entre uma ultra elegante e moderna casa intitulada 'Zen' até o conjunto de cama e cômodas que são... bem, eu tenho certeza que você pode adivinhar.

333 Joashntif Lane é uma acolhedora residência com uma charmosa lagoa em frente ao jardim. É perfeita para um único Sim ou jovem casal apenas iniciando a sua vida em Sunset Valley. O quarto e banheiro da casa incluem um grande alpendre, cercas brancas e um design interior estilo década de 70.

Zen está elegantemente decorada com um design interior branco que seria impossível manter limpo no mundo real. Completa com pitorescas janelas que ocupam toda a parede, uma sala de estar rebaixada e um jardim zen, esta casa é ideal para o bairro. As criações de Padre estarão disponíveis quando o Exchange for lançado em junho.

Qual foi a maior maldade que você já fez a um dos seus Sims?
Fazer-lhes ter "um acidente de banheiro" enquanto estão sentado à mesa de jantar.

O que você mais ama no The Sims?
A sua língua e idiomas. Além disso, a possibilidade de incluir o meu próprio conteúdo no jogo para mim e outros desfrutarem.

Qual é o seu traço de personalidade favorito no The Sims 3?
Gostei do traço desajeitado.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger