domingo, 8 de março de 2009

The Sims 3 - Tradução do review por Gamespot

O que é realmente novo no The Sims 3, mais objetivos e ambições
Obtenha um passo-a-passo dividido altamente antecipado do que é novo neste jogo, e tenha uma idéia do novo sistema de recompensas também.

The Sims 3 chega finalmente este ano, e com ele, as novas esperanças e sonhos de todas as pessoas que queriam poder criar seus Sims e fazê-los terem filhos, ou fazê-los se matarem num horrível incêndio suas cozinhas. A terceira geração dessa popular série fenomenal vai trazer inovações e melhorias para as gerações passadas, como melhora no gráfico, como uma melhor iluminação e sombreamento e toneladas de novas animações expressivas. Mas, o que será realmente diferente entre o The Sims 3 e o The Sims 2? Nós vamos dar uma olhada, e também mergulhar na aprimorado sistema de recompensas, que, se utilizado adequadamente, pode conceder o seu Sims poderes sobre humanos tais como a magnífica capacidade para nunca ir ao banheiro novamente. (Não, é serio).

Vamos começar pela personalização do jogo e pelas ferramentas de edição, que foram expandidas de forma gigantesca para o The Sims 3. No The Sims 2 havia somente dois tipos de corpos (normal e gordo) e um punhado de cores de peles e cabelos pré-definidas. Havia também um conjunto bastante robusto de ferramentas para mudar as características faciais, baseadas primeiramente em opções pré-definidas (um grupo de olhos, narizes e muito mais pré-definidos); as semelhanças mais detalhadas foram criadas por jogadores avançados usando ferramentas de fora do jogo (tais como do Adobe Photoshop). No entanto, no The Sims 3, as características faciais terão mais barras de escolha que irão oferecer ajustes mais profundos.

O The Sims 3 também terá barras de escolha que deixarão você escolher gradientes customizados para cor de pele (para melhor representar as diversas etnias, assim como pele azul para alienígenas, pele esverdeada para bruxas ou o que você quiser); gradiente para cor primária e secundaria do cabelo (para aqueles estilistas talentosos que querem luzes no cabelo); uma barra de escolha para definir o quão magro, forte ou gordo seus personagens serão; e a nova ferramenta “Crie um Estilo” que permitirá você editar e salvar vários modelos de cores, e então aplicá-los em qualquer coisa que o tenha. Se você quiser algo, você poderá fazer um Sim com uma camiseta com estampa de leopardo, uma bicicleta e um refrigerador com a mesma estampa. (nós realmente testamos essa ultima parte e estamos satisfeitos de informar que a bicicleta com a estampa de leopardo é totalmente funcional.)

Você encontrará novas e melhoradas opções de personificação e construção no
The Sims 3. Além disso, você pode ser um escavador de ouro.

Os modos comprar e construir foram aplicados no The Sims 3, e os lotes da vizinhança também irão trabalhar de forma diferente. Anteriormente, a mobília para sua casa era classificada por função e tipo; agora eles terão também um espaço renovado para a classificação. A grande parte da história dos modos de compra e construção será usar o Crie um Estilo para pintar todos os seus móveis, bem como a sua casa, com os modelos que você deseja como papeis de parede de forma livre e carpetes, tal como, tomando como exemplo, a estampa de leopardo. (Nós testamos isto, e você pode ter a estampa de leopardo nos sofás com todas as paredes com a mesma estampa.) A troca dos itens de construção personalizados criados por fanáticos leais da comunidade Sim também estará mais fácil no The Sims 3 com a construção de um aplicativo que roda fora do inicializador do jogo (ao invés de ter que sair do jogo, abrir o navegador e entrar no site “Exchange” da comunidade, que está sendo atualizado para incluir funcionalidade do YouTube e do FaceBook , como blogs, lista de amigos, lista de favoritos, e a avaliação do usuário). Além do upload e download de moveis, características de Sims personalizadas, e construções do e para o site da comunidade, o The Sims 3 terá uma ferramenta no jogo que possibilitará você fazer upload e download de vídeos do e para o Exchange. Mais detalhes até a data de lançamento.

Além disso, os lotes comunitários foram mudados para haja agora uma vizinhança enorme e contínua (e não a separação dos bairros como no The Sims 2) onde o tempo está correndo normalmente. Da mesma forma, a vida de seus vizinhos estará constantemente mudando ao mesmo tempo. A vizinhança vista no The Sims 3 foi modificada para ser um espaço 3D verdadeiramente em tempo real que mostra ícones que lhe falarão exatamente onde você precisa ir se você pretende ir para a academia, ao restaurante, a loja,a uma área de recreação ou a qualquer uma delas. Como no The Sims 2, haverá lotes do lodo de fora das casas dos seus Sims, onde você estará, de fato, enviando seus Sims para o trabalho, para um jantar romântico, comprar alimentos ou simplesmente brincar no parque. A diferença é que no The Sims 3 a vizinhança é vista em um espaço 3D atual, então você pode simplesmente se mover da sua cãs para um lote ou para o lote de alguém sem ter que esperar as telas de carregamento. Na realidade, se seus Sims tiverem uma bicicleta ou carro, eles poderão entrar imediatamente e dar uma volta; se não, eles estarão equipados com celulares que eles poderão usar automaticamente para chamar um taxi para mover-se rapidamente para o lugar que eles querem ir, em tempo real (sem ter uma tela de carregamento e que magicamente o seu Sim reapareça no destino.)

Você também irá encontrar facilmente um local para poder dar uma voltas,
algo que vem a calhar para quem aspira ser um super atleta.

Existe também novos eventos públicos no The Sims 3, como concertos musicais, premiers de filmes, festas na piscina, churrascos, eventos desportivos, pescaria e muitas atividades cívicas – públicas no jogo, como assistir um protesto público na prefeitura da cidade, onde seus Sims podem manifestar seu descontentamento com a administração legal.

A gestão das características dos Sims e os relacionamentos também foram modernizados para a seqüência. Antes você tinha que gerenciar cada motivação (necessidades pessoais) dos seus Sims, como fome, fadiga e a vontade de ir ao banheiro; muitas dessas serão automatizadas, e se você negligenciá-las, seus Sims cuidaram de si próprio. Você também será capaz de pegar e soltar itens na lixeira para deixar sua casa limpa (ao invés de ter que pedir para seu Sims pegar cada jornal velho e lavar cada prato).

Gerenciar as relações e conversas serão muito mais divertidas no The Sims 3.
Especialmente se você seguir a carreira de super espião.

E antes, seus Sims podiam começar uma relação com seus vizinhos usando o “social”, vários tipos de interações sociais como conversar, contar piadas e assim vai, e você poderia aumentar ou diminuir a relação com outro personagem por várias vezes fazendo outras coisas que o outro personagem gostasse, ou não gostasse, até que o seu número do relacionamento chegasse a 100 (o mais alto nível) ou -100 (o menor). No The Sims 3, como já foi mencionado anteriormente em nossa cobertura, você não pode simplesmente optar por "papear" com outro Sim 87 vezes até que ele ou ela se apaixona por você; você terá que variar suas respostas, e você terá diferentes opções de conversas disponíveis dependendo dos traços de personalidade que seu Sim possui (por exemplo, tendo a personalidade Demoníaca (a tradução para o português no jogo poderá ser diferente da mencionada aqui) você irá literalmente roubar doces de bebes) e até sobre a carreira do seu personagem (por exemplo, aspiração política pode responder sobre campanha de doações.

Uma das grandes mudanças no The Sims 3 é o sistema de traços, que irá definir a personalidade do seu Sim (antes usávamos barras de escolha para selecionar, como desarrumado ou limpo; ativo ou preguiçoso; tímido ou extrovertido, e a combinação poderia designar ao seu Sim arbitrariamente um signo de horóscopo, como Leão ou Touro, que determinavam a personalidade). Outra das grandes mudanças é o novo e melhorado sistema de recompensas, que se expandiu muito além das aspirações do The Sims 2 (que dava objetivos diários aos Sims para ganhar recompensas pelo trabalho para aumentar o medidor de aspiração para o nível platina).

Você pode escolher até cinco traços para Sims adultos que irão definir suas personalidades, como eles irão interagir com seus vizinhos, que tipo de carreira pode ser mais apropriada para eles e que outros Sims podem ser mais ou menos compatíveis com eles. A equipe do The Sims da EA fez bastante ajuste sobre a concepção dos traços para garantir que eles trabalhem para diferentes jogadores. Para jogadores ambiciosos que querem todas essas vantagens, traços como “Ambicioso”, “Comunicativo”, “Carismático” e “Gênio” podem dar a você uma vantagem no começo de uma determinada carreira e colocar você numa posição melhor para ser popular na vizinhança. Para os jogadores que estão mais interessados em criar personagens propositalmente desfavorecidos, ou criar personagens que lembram pessoas que eles conhecem na vida real, há traços de desvantagens como “Ausência de Espírito”, “Inapropriado“, “Amaldiçoado” e claro “Insano” (a tradução para o português no jogo poderá ser diferente da mencionada aqui).

Na realidade existe uma lista completa e exaustiva de 65 traços no The Sims 3 para você dar uma olhada: ausência de espírito, ambiciosa, pescador, artísticas, esportivas, rato de biblioteca, corajoso, não posso suportar arte, carismática, infantis, desajeitado , problemas com compromissos, gênio de computador, viciados em televisão, covarde, audacioso, odeia crianças, facilmente impressionados, Demoníaco, excitável, familiar, paquerador, amigável, econômico, gênio, bom, bom senso de humor, beija bem, verde polegar, irritado , acessível, odeia o exterior, sono pesado, romântico desesperado, fogoso, hidrofóbicas, inadequado, insano, cleptomania, sono leve, solitário, perdedor, adora o ar livre, sortudo, malévolo, vagabundo, cozinheiro nato, limpo, neuróticos, odeia nudez, mau humorado, emotivo, festeiro, perfeccionista, amaldiçoado, mendigo, esnobe, tecnofóbico, fracassado, azarado, vegetariano, virtuoso, e viciado em trabalho(a tradução para o português no jogo poderá ser diferente da mencionada aqui). Traços suficientes para você?

Juntamente com os novos traços para seus Sims, The Sims 3 terá um sistema de recompensa de vida mais eficiente construídos em torno dos “desejos de vida” – um único desejo que você pode escolher para cada um de seus Sims que concederá a ele felicidade pelo resto da vida. Você constrói os desejos de vida atualização regular do "desejos", que assumirá a forma de executar tarefas básicas, que vão desbloquear recompensas menores e elevar seu Sim a um estágio global de moral com "algo bom" - uma menor condição que deixe seus Sims felizes. Um Sim demoníaco pode roubar doce de um bebe? Ahh, isso é algo bom: +15. Tendo que escutar o irritante choro de um bebe? Ugh, isso não é bom: - 15. Trabalhando através de recompensas de vida, seus Sims ganham “pontos de felicidade” que podem ser gastos em itens extremamente poderosos, como tele transporte, ou em habilidades sobre humanas aterrorizantes, como bexiga de ferro, imunidade completa para não ter que ir ao banheiro, Não, sério.

Se você quiser manter seus pequenos sonhos, você pode
ter um trabalho tedioso, como sendo um astronauta.

E aqui está uma lista completa dos 32 desejos de vida do jogo: autor profissional, cirurgião mundialmente renomado, se tornar um super atleta, ser diretor geral de uma mega corporação, compositor de trilha de filme, corações, estrela de rock, tornar-se um ladrão mestre, especialista forense: identificador de DNA, tornar-se um astronauta, o mestre das artes, mente / corpo perfeito, cavador dourado, ricaço, tomada de todas as rotas, rodeado pela família, renascimento SIM, lenda do xadrez, chefe culinário, toque dourado /dedos de ouro, internacional super espião internacional, super popular, apresentando a perfeita privado aquário, comemorar chef cinco estrelas, ilustre autor, nadando em dinheiro, o jardim perfeito, líder do mundo livre, o imperador, e tornar-se um criatura-robô (a tradução para o português no jogo poderá ser diferente da mencionada aqui).

E isso é o que mudará do The Sims 2 para o The Sims 3. Estamos ansiosos para jogar essa nova seqüência e descobrir tudo o que ele tem a oferecer, e que certamente ele irá oferecer. The Sims 3 está previsto para Junho.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos