quinta-feira, 12 de março de 2009

Dois novos blogs - The Sims 3 Creator's Camp

Saiu hoje no thesims3.com dois novos blogs dos visitantes do The Sims 3 Creator's Camp! Novamente de criadores do thesimsresource.com.

Blog de Estatica
Quando perguntamos do que mais gosta em The Sims, Estatica respondeu que adora poder criar seu próprio universo, com seus próprios personagens, e compartilhar suas criações com os outros. No The Sims 3 Creator’s Camp, ela começou oferecendo belas casas para o The Sims 3 Exchange.
Uma das casas criada por ela é uma mansão de estilo interiorano, com belos adornos de pedra. A maior parte do lote é cercada, com uma vaga para carro no quintal da frente. A mansão conta com um lago, mesas de piquenique e um grande quintal, perfeito para pescar, brincar de pega-pega ou cultivar um jardim. O interior da mansão também é ricamente mobiliado, com confortáveis tons de marrom e madeira que conferem aos aposentos uma atmosfera aconchegante.
Estatica também criou outras casas para o The Sims 3 Exchange, incluindo uma pequena de frente para a praia, com janelas panorâmicas e revestimentos de parede contemporâneos em madeira e pedra. Você poderá fazer o download de todo esse conteúdo quando The Sims 3 Exchange entrar no ar em junho.

Qual dos novos recursos do The Sims 3 é o seu preferido?
O recurso Criar Um Estilo é incrível. Também adorei os novos Traços de Personalidade e as opções de paisagismo.

Qual é a coisa mais maluca que já aconteceu com você no jogo?
Talvez não a mais maluca, mas fiquei chocada quando uma das minhas Sims grávidas deu à luz gêmeos. Não sabia que Sims podiam ter gêmeos, pelo menos achei que fosse bem raro.

Qual é o seu Traço de Personalidade preferido em The Sims 3?
Gosto do traço Romântico Incorrigível. Os Sims têm expressões muito engraçadas quando estão apaixonados.

Blog de Hatsheput
Hatshepsut é especializada em criar casas, paredes e pisos. Durante o The Sims 3 Creator’s Camp, ela criou coleções de itens temáticos, além de casas completas, para o The Sims 3 Exchange. Seu item favorito, uma casa feita por ela em estilo mediterrâneo, inclui uma varanda larga na frente, um jardim frontal com esculturas, uma piscina, balcões e um pátio completo.
Hatshepsut também montou belos conjuntos de mobília para sala de estar, sala de jantar e banheiro. A coleção para banheiro é limpa e brilhante; a mobília recebeu um acabamento em verde-claro que emite frescor. Essa coleção combina bem com os designs de mobília para sala de estar Aquassential, que reúnem tons vivos de amarelo e água-marinha em um estilo contemporâneo que confere aos móveis uma atmosfera subaquática.

Quando perguntamos qual é sua parte favorita de The Sims, Hatshepsut respondeu que adora poder criar casas realistas e assistir aos seus Sims viverem nelas. Talvez você também goste de ver seus Sims morando nas criações dela. Todo o conteúdo de Hatshepsut estará disponível para download quando o Exchange entrar no ar em junho.

Qual foi sua experiência mais memorável com The Sims? Além do Creators Camp?
Criar minha primeira casa para Sims e vê-la ganhando destaque na comunidade.

Se você pudesse transformar qualquer aspecto do jogo em um momento real de sua vida, qual seria?
Conseguir um emprego sem ter de passar por uma entrevista.

Qual é o seu Traço de Personalidade preferido em The Sims 3?
Gosto de deixar meus Sims Neuróticos.
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger