segunda-feira, 16 de março de 2009

Novo review sobre o The Sims 3 - EuroGamer

Confira a tradução do novo review do The Sims 3 pelo eurogamer.net, com a produtora MJ Chun.

Traços liberaram as opções de comportamento. Por exemplo, Sims paqueradores tem mais comportamentos sedutores acessíveis no menu especial deles. Sims neuróticos tem opções neuróticas similares - Eu particularmente gostei de ofender alguém falando para ele minha suposição de que ele é descendente de lhamas. E então vem os Sims maus. "Sims maus podem desestabilizar fóruns na internet", disse Chun. "Eles podem roubar doces de crianças". E então tem a cleptomania. "É um dos meus favoritos," disse Chun. "A primeira vez que aconteceu, eu mandei minha Sim para uma festa e eu não tava prestando atenção. E de repente ela estava tocando guitarra. E eu fiquei tipo... Eu não comprei uma guitarra pra você. Ela estava tocando a guitarra de outra pessoa. E ela era moderadamente boa nisso, porque ela treinava sozinha. E ela tinha o desejo de devolver a guitarra... eu estava, "Eu estou ignorando tanto seu desejo"" O que faz você suspeitar que não só os Sims da Chun que são maus.

O mundo aberto simplesmente deixa a cidade inteira carregada ao mesmo tempo, possibilitando que seus personagens corram - ou dirijam - por ai. Enquanto algumas construções são "Tocas de coelhos" - já que seu personagem desaparece quando entra pra trabalhar - outras são lugares de lazer que você pode entrar dentro, como o teatro. "Continua sendo seu mundo aberto, e continua sendo sua cidade," disse Chun, "e você tem controle total de quem mora lá. Você pode evitar pessoas se você quiser. Você pode mudar novas pessoas. Você pode dar formar e moldar a história da cidade dependendo de como você quer jogar. Vai ser a sua cidade, mas você ira se surpreender... 'Aqueles dois Sims casaram e tiveram um filho! Eu não tava prestando atenção!'"

Quando a EA diz "história da cidade", é o que a equipe está usando para descrever a simulação básica da cidade. "No Sims 2 você estava simulando as necessidades dos Sims, e agora você está simulando a história da cidade. Todos vão trabalhar. Eles tem suas próprias rotinas de trabalho. Eles progridem nas suas carreiras. Finalmente, o jogador não tem que fazer todas as decisões.". "Não existe nada realmente interessante acontecendo como um sucesso espetacular ou uma falha devastadora a não ser que o jogador coloque nessa direção", explica Chun. "Não é um jogo neutro. As coisas se manterão, para que a erva daninha não destrua sua cidade".

A Chun pensa que as pessoas vão gostar? "Eu espero que sim," diz ela, "Nós queremos introduzir as pessoas ao The Sims. Porque os jogadores e a comunidade são tão importantes para que isso ganhe vida - 'Nós somos jogadores de The Sims - nós queremos mais do mesmo.' Nós queremos jogar o jogo em uma direção diferente, e em um caminho que faça sentido para o jogo. Eu acho que nós nos movemos além das necessidades, e quando eu jogo eu olho para as relações, habilidades e inventários deles; Eu raramente olho para a necessidades deles. Eu estou focada no humor deles. E é assim que vivo minha vida. Eu não sento e fico pensando quanto preciso de Vitamina C ou que eu tenho pouco açúcar no sangue. Não é bip, bip, bip, falta de açúcar no sangue. É, 'Estou com fome... Gostaria de um pouco de comida.' Você vive sua vida, geralmente, dizendo, 'Eu quero estar de bom humor.' A não ser que você seja solitário, a tal ponto... você realmente não é. Mas você pode ser solitário se quiser."

Com o lançamento do The Sims 3, não importa que traço eu escolha dentro do jogo, eu suspeito que no mundo real eu vou me encontrar solitário, mesmo que por um momento.
Via:  Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger